IHG comemora 2 anos do escritório no Rio de Janeiro
Foi comemorado hoje, no Hotel Intercontinental Rio de Janeiro, em São Conrado, o segundo ano de operações do escritório do Intercontinental Hotels Group (IHG) no Rio.
Foi comemorado hoje, no Hotel Intercontinental Rio de Janeiro, em São Conrado, o segundo ano de operações do escritório do Intercontinental Hotels Group (IHG) no Rio. Nesses dois anos o escritório mantém-se como o segundo no ranking da rede no País em termos de produção de vendas. A IHG tem seis escritórios do Brasil. Além do Rio, São Paulo, Campinas, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília.
A gerente de Vendas Regional da IHG para o Brasil, Daniela Pereira, e a gerente de Vendas do escritório do Rio, Ana Lúcia Domingues, receberam cerca de 200 convidados entre clientes corporativos, agentes de viagens e operadoras. De acordo com Ana Lúcia o escritório do Rio atua em diversos segmentos e se beneficia do fato. “O Rio, felizmente, oferece possibilidades em diversos segmentos do turismo: corporativo, lazer, eventos e convenções”, disse.
De acordo com Daniela, o Rio de Janeiro é um grande exportador de clientes pra todas as regiões, assim como um grande mercado comprador de produtos da rede fora do Rio. “O Rio tem uma grande força de vendas. Prova disso é o fato de, além de a IHG contar com a equipe de vendas do próprio Intercontinental Rio, ainda oferecer espaço para uma representação de vendas”, afirmou.
Ainda de acordo Ana Lúcia, o primeiro semestre de 2010 "superou expectativas em termos de vendas", e que o segundo semestre deverá ser ainda melhor.
A gerente de Vendas Regional da IHG para o Brasil, Daniela Pereira, e a gerente de Vendas do escritório do Rio, Ana Lúcia Domingues, receberam cerca de 200 convidados entre clientes corporativos, agentes de viagens e operadoras. De acordo com Ana Lúcia o escritório do Rio atua em diversos segmentos e se beneficia do fato. “O Rio, felizmente, oferece possibilidades em diversos segmentos do turismo: corporativo, lazer, eventos e convenções”, disse.
De acordo com Daniela, o Rio de Janeiro é um grande exportador de clientes pra todas as regiões, assim como um grande mercado comprador de produtos da rede fora do Rio. “O Rio tem uma grande força de vendas. Prova disso é o fato de, além de a IHG contar com a equipe de vendas do próprio Intercontinental Rio, ainda oferecer espaço para uma representação de vendas”, afirmou.
Ainda de acordo Ana Lúcia, o primeiro semestre de 2010 "superou expectativas em termos de vendas", e que o segundo semestre deverá ser ainda melhor.