Gabriel Guirão   |   10/06/2010 21:50

Diretor da Travel Explorer analisa mercado

O diretor do Expedia Affiliate e organizador do 2° Seminário de Comércio e Marketing Eletrônico de Hotelaria e Turismo, Marco Jorge, explicou no evento como funcionam as quatro empresas do grupo: Expedia (venda de pacotes); Hotels.com (só venda de hotéis); Hotwire (preços mais acessíveis); e Trip Ad

O diretor do Expedia Affiliate e organizador do 2° Seminário de Comércio e Marketing Eletrônico de Hotelaria e Turismo, Marco Jorge, explicou no evento como funcionam as quatro empresas do grupo: Expedia (venda de pacotes); Hotels.com (só venda de hotéis); Hotwire (preços mais acessíveis); e Trip Advisor (dicas de viagens).

Na sequencia, o diretor geral da Travel Explorer, Alberto Galbeno, explicou que a empresa desenvolve tecnologias para o mercado de turismo há dez anos. Além disso, ele comentou a movimentação econômica do segmento. “Em 2009, as vendas de turismo on-line movimentaram US$ 4,5 milhões e a procura por passagens aéreas tem crescido 300% ao ano”, acrescentou.

Além disso, o executivo aproveitou a ocasião para falar do case de sucesso que foi desenvolvido pela empresa. “Criamos o Viajanet e, em seis meses, mais de 20 mil pedidos de pacotes foram feitos. A comunicação clara e objetiva, além dos esforços de marketing, foram elementos responsáveis para este sucesso”, analisou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados