Diretor da Travel Explorer analisa mercado
O diretor do Expedia Affiliate e organizador do 2° Seminário de Comércio e Marketing Eletrônico de Hotelaria e Turismo, Marco Jorge, explicou no evento como funcionam as quatro empresas do grupo: Expedia (venda de pacotes); Hotels.com (só venda de hotéis); Hotwire (preços mais acessíveis); e Trip Ad
O diretor do Expedia Affiliate e organizador do 2° Seminário de Comércio e Marketing Eletrônico de Hotelaria e Turismo, Marco Jorge, explicou no evento como funcionam as quatro empresas do grupo: Expedia (venda de pacotes); Hotels.com (só venda de hotéis); Hotwire (preços mais acessíveis); e Trip Advisor (dicas de viagens).
Na sequencia, o diretor geral da Travel Explorer, Alberto Galbeno, explicou que a empresa desenvolve tecnologias para o mercado de turismo há dez anos. Além disso, ele comentou a movimentação econômica do segmento. “Em 2009, as vendas de turismo on-line movimentaram US$ 4,5 milhões e a procura por passagens aéreas tem crescido 300% ao ano”, acrescentou.
Além disso, o executivo aproveitou a ocasião para falar do case de sucesso que foi desenvolvido pela empresa. “Criamos o Viajanet e, em seis meses, mais de 20 mil pedidos de pacotes foram feitos. A comunicação clara e objetiva, além dos esforços de marketing, foram elementos responsáveis para este sucesso”, analisou.
Na sequencia, o diretor geral da Travel Explorer, Alberto Galbeno, explicou que a empresa desenvolve tecnologias para o mercado de turismo há dez anos. Além disso, ele comentou a movimentação econômica do segmento. “Em 2009, as vendas de turismo on-line movimentaram US$ 4,5 milhões e a procura por passagens aéreas tem crescido 300% ao ano”, acrescentou.
Além disso, o executivo aproveitou a ocasião para falar do case de sucesso que foi desenvolvido pela empresa. “Criamos o Viajanet e, em seis meses, mais de 20 mil pedidos de pacotes foram feitos. A comunicação clara e objetiva, além dos esforços de marketing, foram elementos responsáveis para este sucesso”, analisou.