Renê Castro   |   05/03/2010 11:32

Treinamento na Bahia rende negócios para a Schultz

A realização do Workschultz em Salvador (BA) foi muito bem vista pelas Empresas Schultz

A realização do Workschultz em Salvador (BA) foi muito bem vista pelas Empresas Schultz. O programa de treinamento, ocoriddo na última quarta-feira (dia 3), reuniu mais de 100 agentes de viagens no centro de eventos da Churrascaria Sal e Brasa, e contou, inclusive, com a presença do presidente da Abav local, Pedro Galvão.

O grupo Schultz se entusiasmou com o poder de negociação dos baianos. Isso porque foram firmadas, segundo a empresa, uma série de parcerias e projetos com agências que ainda não vendiam os produtos ou defendiam metas pequenas.

“Depois do evento, visitamos várias empresas locais e posso ressaltar uma parceria com uma grande agência local, que assumiu como meta a comercialização de US$ 500 mil pela Bytravel, devido às vantagens do produto e facilidades do sistema, motivo que também incentivou outra agência a retomar as vendas da Vital Card, atualmente a única empresa de assistência a pagar comissionamento à vista, sem burocracia”, afirmou o gerente geral Nacional da Vital Card, Luciano Bonfim.

Segundo Hamilton Guimarães, consolidador da Schultz para os Estados da Bahia e do Sergipe, a expectativa para os produtos Schultz é bastante otimista, principalmente para a Bytravel, operadora especializada em Europamundo. “No ano passado foram vendidos na Bahia cerca de US$ 3 milhões em pacotes. Em 2010 pretendemos dobrar isso”, afirmou.

Até o final do ano, o WorkSchultz deverá ter passado por 60 cidades e treinado 17 mil agentes de viagens. A agenda com os próximos eventos está no site www.workschultz.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados