Fabíola Bemfeito   |   10/03/2010 13:31

Julio Perotti, da Webjet, também estará no Fórum

Com a confirmação, estarão presentes ao Fórum PANROTAS - Tendências do Turismo 2010, que acontece segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de março, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, os presidentes das seis maiores empresas aéreas do País.

Com a confirmação, estarão presentes ao Fórum PANROTAS - Tendências do Turismo 2010, que acontece segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de março, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, os presidentes das seis maiores empresas aéreas nacionais. Eles participam de um debate sobre a "Competitividade da aviação brasileira". Estarão os presidentes da Gol, Constantino de Oliveira Jr.; da Tam, Líbano Barroso; da Azul, Pedro Janot; da Trip, José Mário Capriolli; da OceanAir, José Efromovich; e da Webjet, Julio Perotti.

O debate acontece logo depois de a presidente da Anac, Solange Vieira, abodar "As estratégias, planos e visão da Anac para incentivas o crescimento da aviação brasileira" na parte da tarde da segunda-feira, 15, primeiro dia do evento.

As inscrições antecipadas para o Fórum PANROTAS podem ser feitas até a data de hoje no www.panrotas.com.br/forum. Depois disso, só será possível obter a credencial para participar do evento na hora, e mesmo assim sujeita à disponibilidade. Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

Em sua oitava edição, o Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), parceria com o Ministério do Turismo e patrocínio/apoio de Gol, Itaú, Sebrae, CVC, Delta, GJP Hotéis, Sabre Travel Network, Tap Portugal, Esferatur, Rextur, Travel Ace, GTA, Iberostar, São Paulo CVB, Noah Festas, Global Team e Voice.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.