Felipe Niemeyer   |   24/03/2010 21:30

Abeoc-RJ quer ser mais estratégica e participativa

A nova diretoria da Abeoc-RJ eleita para o biênio 2010/2012 tomou posse hoje oficialmente, durante coquetel realizado no restaurante Giuseppe Grill, no centro do Rio.

A nova diretoria da Abeoc-RJ eleita para o biênio 2010/2012 tomou posse hoje oficialmente, durante coquetel realizado no restaurante Giuseppe Grill, no centro do Rio. Rosana Bety assume a presidência da entidade no lugar de Beatriz Lemgruber.

Segundo Rosana Bety, a Abeoc-RJ é uma das mais representativas entre as estaduais da Abeoc Nacional. A associação tem em torno de 90 associados e o grande objetivo da gestão de Rosana será incentivar o associativismo e uma maior participação dos membros da Abeoc-RJ. “A Abeoc-RJ já é uma referência entre as estaduais por sua união e participação nos temas relacionados. Vamos concretizar ações que estimulem ainda mais essa atuação dos empresários do Rio de Janeiro”, explicou.

Uma das principais ações já definidas para 2010 é a realização de mais uma edição do Meu Rio, que tem o objetivo de apresentar a estrutura do Rio de Janeiro para a realização de feiras, congressos e eventos. O evento será realizado em junho, em Búzios. “Conseguimos um compromisso do MTur em manter o Meu Rio no calendário de eventos e, com isso, podemos levar o evento a outras estaduais”, disse.

Rosana disse que continuará fortalecendo acordos com universidades para descontos em eventos e ações voltadas para capacitação. “Temos grandes oportunidades levando em consideração que o Rio receberá da Copa do Mundo e a Olimpíada. Devemos nos preparar estratégicamente para aproveitarmos todas as oportunidades que serão geradas em consequência disso”, finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.