Queensberry lança programa e premia agentes no Rio
Dando prosseguimento aos eventos de lançamento da programação para 2010, a Queensberry Viagens apresentou hoje seus produtos para agentes de viagens e fornecedores.
Dando prosseguimento aos eventos de lançamento da programação para 2010, a Queensberry Viagens apresentou hoje seus produtos para agentes de viagens e fornecedores. O destaque da operadora é o slow travel (“viagem devagar”, em inglês), com seis opções de roteiros dentro do Grupos Brasileiros no Mundo, para aquelas pessoas que desejam um ritmo mais tranquilo e relaxante (leia mais).
Durante o evento, também foram premiados os agentes cariocas da campanha de incentivo Caça ao Tesouro 2009 e os destaques nas vendas dos principais destinos comercializados pela operadora: África do Sul, Dubai, Taiti e Turquia. Os premiados na campanha de incentivo foram Mara Oliveira, da Get Travel, Heloisa Macedo, da Hallmark, Samira Beze, da High Season, Jacyra Loureiro, da JC Travel, e Marta Krautz, da Mar-Tha Rio.
De acordo com o diretor de Vendas e Promoções da operadora, Marco Lourenço, a expectativa é de que o mercado do Rio de Janeiro cresça entre 25% e 30% em vendas em relação a 2008, quando eles comemoraram bons resultados, tendo embarcado 25 mil passageiros. Em 2009, por causa da crise, a empresa teve uma retração de 20%. “O Rio segue como um dos melhores mercados, mas, em termos de aceitação e vendas é a praça que mais cresce”, avalia.
Durante o evento, também foram premiados os agentes cariocas da campanha de incentivo Caça ao Tesouro 2009 e os destaques nas vendas dos principais destinos comercializados pela operadora: África do Sul, Dubai, Taiti e Turquia. Os premiados na campanha de incentivo foram Mara Oliveira, da Get Travel, Heloisa Macedo, da Hallmark, Samira Beze, da High Season, Jacyra Loureiro, da JC Travel, e Marta Krautz, da Mar-Tha Rio.
De acordo com o diretor de Vendas e Promoções da operadora, Marco Lourenço, a expectativa é de que o mercado do Rio de Janeiro cresça entre 25% e 30% em vendas em relação a 2008, quando eles comemoraram bons resultados, tendo embarcado 25 mil passageiros. Em 2009, por causa da crise, a empresa teve uma retração de 20%. “O Rio segue como um dos melhores mercados, mas, em termos de aceitação e vendas é a praça que mais cresce”, avalia.