Novo consumidor é foco do 33° Encontro Braztoa (SP)
Os novos consumidores que ascenderam à classe média são o tema central do 33° Encontro Comercial Braztoa, que será realizado nos dias 25 e 26 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo
Os novos consumidores que ascenderam à classe média são o tema central do 33° Encontro Comercial Braztoa, que será realizado nos dias 25 e 26 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Hoje pela manhã, no hotel Novotel Jaraguá, na capital paulista, o diretor de Comunicação e de Relações com o Mercado, Plínio Nascimento, e o presidente da associação, José Eduardo Barbosa, apresentaram as novidades do evento.
Segundo Barbosa, os nomes que debaterão o tema central ainda não estão definidos. Mas ele deu uma pista: “serão pessoas que vão causar uma boa surpresa e vão trazer suas experiências de outros setores. Será muito interessante”.
Ele disse que os destinos mais procurados por esses novos consumidores são: Bahia, Serra Gaúcha, Rio de Janeiro, Orlando e Paris. “O agente de viagens têm de estar preparado para desmistificar uma viagem e usar um vocabulário adequado para atender esses novos viajantes. Esse é o desafio.”
Em relação às capacitações, haverá 16 sessões nos dois dias, garantiu Barbosa. Vão ter os seguintes temas: Peru, Banco Itaú, Minas Gerais, Espírito Santo, Braztoa, Viaja Mais Melhor Idade.
O presidente da associação revelou ainda outros números previstos para o encontro: “177 estandes, 150 expositores, 2 mil agentes de viagens aguardados, 390 agentes vindos em caravanas aéreas (parceria com Gol/Varig), 373 agentes em caravanas rodoviárias e 6,6 mil m2 de área”.
Os patrocinadores serão Gol/Varig, Maranhão, Editora Abril, Banco Itaú, Espírito Santo e Ministério do Turismo.
“Esse modelo de evento, com encontros comerciais, capacitações, coletivas de imprensa, está consolidado e estamos muito contentes que chegamos a um padrão que agradou associados e expositores”, finalizou Barbosa.
Mais informações e inscrições para o evento estão no site www.braztoa.com.br.
Segundo Barbosa, os nomes que debaterão o tema central ainda não estão definidos. Mas ele deu uma pista: “serão pessoas que vão causar uma boa surpresa e vão trazer suas experiências de outros setores. Será muito interessante”.
Ele disse que os destinos mais procurados por esses novos consumidores são: Bahia, Serra Gaúcha, Rio de Janeiro, Orlando e Paris. “O agente de viagens têm de estar preparado para desmistificar uma viagem e usar um vocabulário adequado para atender esses novos viajantes. Esse é o desafio.”
Em relação às capacitações, haverá 16 sessões nos dois dias, garantiu Barbosa. Vão ter os seguintes temas: Peru, Banco Itaú, Minas Gerais, Espírito Santo, Braztoa, Viaja Mais Melhor Idade.
O presidente da associação revelou ainda outros números previstos para o encontro: “177 estandes, 150 expositores, 2 mil agentes de viagens aguardados, 390 agentes vindos em caravanas aéreas (parceria com Gol/Varig), 373 agentes em caravanas rodoviárias e 6,6 mil m2 de área”.
Os patrocinadores serão Gol/Varig, Maranhão, Editora Abril, Banco Itaú, Espírito Santo e Ministério do Turismo.
“Esse modelo de evento, com encontros comerciais, capacitações, coletivas de imprensa, está consolidado e estamos muito contentes que chegamos a um padrão que agradou associados e expositores”, finalizou Barbosa.
Mais informações e inscrições para o evento estão no site www.braztoa.com.br.