SPFW agita capital paulista esta semana. Veja fotos
São Paulo é a capital da moda esta semana, durante a realização da edição 2010 outono/inverno da São Paulo Fashion Week, que ocorre na Bienal, no Parque do Ibirapuera. A LTN/Kontak, de Leonor Bernhoeft, é a agência de viagens oficial do evento
São Paulo é a capital da moda esta semana, durante a realização da edição 2010 outono/inverno da São Paulo Fashion Week, que ocorre na Bienal, no Parque do Ibirapuera. A LTN/Kontak, de Leonor Bernhoeft, é a agência de viagens oficial do evento e também do Rio à porter/Salão de Negócios
Oficial do Fashion Rio, que ocorreram na semana passada, no Rio de Janeiro. O hotel oficial do evento em São Paulo é o Tivoli Mofarrej, e no Rio a LTN cuidou da logística terrestre também, hospedando moelos e organizadores em hotéis da rede Windsor. Segundo Leonor, nos dois eventos são usados cerca de 550 bilhetes aéreos, nacionais e internacionais.
A Tam é uma das patrocinadoras do evento e tem algumas ações dentro da Bienal, incluindo um lounge e um espaço de venda e remarcação de bilhetes. "A Tam trabalha para conectar pessoas", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da companhia. "Foi nesse espírito que criamos um espaço em que todos se tornam protagonistas de várias possibilidades de conexão. Nosso lounge na SPFW está aberto à interação", disse ela.
Os internautas que não estiverem presentes no Pavilhão da Bienal também estão convidados a manter conexão com o lounge da Tam. De qualquer lugar do planeta, podem postar mensagens e fotos via twitter, pelo endereço #TAMSPFW. Em tempo real, os visitantes do espaço acompanham a troca de informações e conferem o material fotográfico enviado pelos participantes.
A organização da SPFW está a cargo da empresa Luminosidade, do criador do evento, Paulo Borges. Veja no álbum anexo fotos de alguns desfiles do domingo, primeiro dia da SPFW 2010.
Oficial do Fashion Rio, que ocorreram na semana passada, no Rio de Janeiro. O hotel oficial do evento em São Paulo é o Tivoli Mofarrej, e no Rio a LTN cuidou da logística terrestre também, hospedando moelos e organizadores em hotéis da rede Windsor. Segundo Leonor, nos dois eventos são usados cerca de 550 bilhetes aéreos, nacionais e internacionais.
A Tam é uma das patrocinadoras do evento e tem algumas ações dentro da Bienal, incluindo um lounge e um espaço de venda e remarcação de bilhetes. "A Tam trabalha para conectar pessoas", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da companhia. "Foi nesse espírito que criamos um espaço em que todos se tornam protagonistas de várias possibilidades de conexão. Nosso lounge na SPFW está aberto à interação", disse ela.
Os internautas que não estiverem presentes no Pavilhão da Bienal também estão convidados a manter conexão com o lounge da Tam. De qualquer lugar do planeta, podem postar mensagens e fotos via twitter, pelo endereço #TAMSPFW. Em tempo real, os visitantes do espaço acompanham a troca de informações e conferem o material fotográfico enviado pelos participantes.
A organização da SPFW está a cargo da empresa Luminosidade, do criador do evento, Paulo Borges. Veja no álbum anexo fotos de alguns desfiles do domingo, primeiro dia da SPFW 2010.