Fabíola Bemfeito   |   01/01/2010 19:20

Mais de 2 milhões viram o ano na av. Paulista, em SP

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o presidente da São Paulo Turismo (SP Turis), Caio Luiz de Carvalho, comandaram uma das grandes festas de ano novo do País. O Réveillon na Paulista teve como tema os jogos de futebol, em homenagem ao ano de Copa, contou com shows de Pitty e Maria Rita

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o presidente da São Paulo Turismo (SP Turis), Caio Luiz de Carvalho, comandaram uma das grandes festas de ano novo do País.

O Réveillon na Paulista entrou na avenida pouco após a realização da tradicional Corrida de São Silvestre, e teve como tema as grandes torcidas e os jogos de futebol, em homenagem ao ano de Copa do Mundo que chega

A festa contou com shows de Pitty, Martinho da Vila e Maria Rita, entre outros, e reuniu cerca de 2,5 milhões segundo a PM, ocupando, na extensão da avenida, uma área que vai desde a rua Ministro Rocha Azevedo à av. Brigadeiro Luis Antonio.

Foram quinze minutos de fogos e papel picado. "Em São Paulo os fogos não são a parte mais importante da festa. Esta é uma parte do conjunto, que tem como ponto forte também os shows e a cenografia. Pelo fato de o evento ser no meio da av. Paulista, com muitos prédios em volta, buscamos agregar várias atrações", explicou Caio Carvalho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados