Claudio Schapochnik   |   15/12/2009 23:32

Skal-SP encerra 2009 com mais quatro associados

O Skal Club São Paulo, liderado pelo presidente Walter Teixeira, terminou o ano com mais quatro associados. A colocação do pin nos novos skalegas e o balanço das atividades deste ano foram os destaques do jantar de confraternização da entidade

O Skal Club São Paulo, liderado pelo presidente Walter Teixeira, terminou o ano com mais quatro associados. A colocação do pin nos novos skalegas e o balanço das atividades deste ano foram os destaques do jantar de confraternização da entidade que terminou agora há pouco no Terraço Itália, no centro da capital paulista.

Confira os nomes dos quatro novos skalegas: Isaías Luz, da Trip Card; Milton Longobardi, da São Paulo Turismo; o especialista em viagens corporativas Reginaldo Albuquerque; e o consultor especializado em Convention Bureaux, Aristides la Plata Cury. Com isso, o Skal paulistano passou a ter 64 associados.

Sobre o balanço de 2009, Teixeira destacou a renovação na programação do Skal São Paulo. “Os skalegas queriam ter atividades novas, além dos tradicionais almoços e eventos de homenagens, então criamos o projeto Pinga Fogo e fizemos saídas em pequenos grupos para ir ao cinema e ao teatro”, afirmou o presidente. “Isso dinamizou nossa associação.”

Para 2010, ele pretende continuar com essas atividades e lança o projeto Destinos. “Vamos trazer skalegas de determinada cidade do mundo, junto com a Câmara de Cómércio e Indústria do país desse destino para um evento de relacionamento e negócios com os skalegas em São Paulo”, explicou Teixeira. “Éramos para termos iniciado este ano, mas não houve patrocínio.”

APOIO A MANUEL NOGUEIRA
Na sua apresentação, Walter Teixeira explicitou o apoio do Skal Club São Paulo à candidatura de Manuel Nogueira, da JVS e ex-presidente da entidade, ao cargo de presidente do Skal Club do Brasil.

A eleição será em março, durante o Congresso Nacional do Skal Club, em Curitiba.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados