Abito promove Itália para agentes curitibanos
O presidente da Associação Brasil Itália de Tour Operadores (Abito) e diretor da Raidho, Roberto Haro Nedelciu, e o gerente de Vendas Brasil da Alitália, Paulo Cesar Barbosa, promoveram a Itália em um workshop no Hotel Pestana, reunindo agentes de viagens curitibanos
O presidente da Associação Brasil Itália de Tour Operadores (Abito) e diretor da Raidho, Roberto Haro Nedelciu, e o gerente de Vendas Brasil da Alitalia, Paulo Barboza, promoveram ontem (quarta, dia 2) a Itália em um workshop no Hotel Pestana, em Curitiba (PR), reunindo agentes de viagens da região. Barboza mostrou a nova companhia aérea italiana, um ano após a mudança de empresa estatal para organização privada. As ações radicais foram positivas, e a Alitalia apresentou no trimestre um resultado positivo de 15 milhões de euros.
No encontro, Nedelciu revelou que está organizando, para o ano que vem, um final de semana, provavelmente em Angra dos Reis (RJ), para que os agentes de viagens façam imersão nas regiões italianas, com palestrantes já confirmados da Sicilia, Úmbria, Ligúria e Emilia Romagna. Esta previsto também um famtur destinado a 40 profissionais do turismo na Itália.
Outra novidade é a criação da Associação de Promoção Italiana nas Américas (Apia), reunindo a CTCPI do Canadá e a ITPC dos Estados Unidos, com inclusão também do México, do Chile e da Argentina.
No encerramento, vários brindes foram distribuídos entre os participantes, além de um sorteio de um bilhete da Alitalia, recebido por Eduardo Kioshima, da Realizar Tur.
No encontro, Nedelciu revelou que está organizando, para o ano que vem, um final de semana, provavelmente em Angra dos Reis (RJ), para que os agentes de viagens façam imersão nas regiões italianas, com palestrantes já confirmados da Sicilia, Úmbria, Ligúria e Emilia Romagna. Esta previsto também um famtur destinado a 40 profissionais do turismo na Itália.
Outra novidade é a criação da Associação de Promoção Italiana nas Américas (Apia), reunindo a CTCPI do Canadá e a ITPC dos Estados Unidos, com inclusão também do México, do Chile e da Argentina.
No encerramento, vários brindes foram distribuídos entre os participantes, além de um sorteio de um bilhete da Alitalia, recebido por Eduardo Kioshima, da Realizar Tur.