Turismo na Colômbia cresce 10% ao ano
Desde que iniciou os investimentos na mudança de imagem do país para o desenvolvimento do setor de turismo, a Colômbia vem colhendo bons frutos.
Desde que iniciou os investimentos na mudança de imagem do país para o desenvolvimento do setor de turismo, a Colômbia vem colhendo bons frutos. Com o slogan Colombia es Passion, o objetivo da empresa de promoção turística do país, a Proexport, é de que o setor permaneça entre os principais recursos da economia. Atualmente, o turismo é a terceira maior atividade econômica da Colômbia.
Há quatro anos, a média de crescimento do setor é de 10% ao ano. Para permanecer nesse ritmo, a Proexport investiu pesado na participação na Feira das Américas, para onde levou 20 empresários da hotelaria do destino. “Estamos confiantes de poder mostrar o que a Colômbia tem de melhor, além de termos certeza de que há grande oportunidades de negócios no mercado brasileiro”, afirmou o cônsul da Colômbia no Brasil e diretor comercial da Proexport no País, Carlos Rodriguez.
Há quatro anos, a média de crescimento do setor é de 10% ao ano. Para permanecer nesse ritmo, a Proexport investiu pesado na participação na Feira das Américas, para onde levou 20 empresários da hotelaria do destino. “Estamos confiantes de poder mostrar o que a Colômbia tem de melhor, além de termos certeza de que há grande oportunidades de negócios no mercado brasileiro”, afirmou o cônsul da Colômbia no Brasil e diretor comercial da Proexport no País, Carlos Rodriguez.