CVC Turismo lança na Abav o Vale Viagem
O gerente geral de Vendas da CVC, Roberto Vertemati, anunciou ao Portal PANROTAS a nova aposta da operadora. A partir de novembro, a CVC passa a oferecer o Vale Viagem, no formato dos vale-presentes oferecidos pelas lojas de varejo.
O gerente geral de Vendas da CVC, Roberto Vertemati, anunciou ao Portal PANROTAS a nova aposta da operadora. A partir de novembro, a CVC passa a oferecer o Vale Viagem, no formato dos vale-presentes oferecidos pelas lojas de varejo. “Somos uma empresa de varejo e o Vale Viagens é um produto ideal para as vendas de varejo”, definiu Vertemati. O vale vai funcionar da seguinte maneira: todos os agentes de viagens que vendem CVC terão o Vale Viagem como mais um produto que será comercializado nos mesmos moldes e formas de pagamentos dos pacotes e outros serviços da operadora. “O cliente poderá optar por vales com valores a partir de R$ 100, sem limite máximo”, explicou.
O presenteado não terá prazo máximo para efuar a troca e poderá utilizar o crédito de várias maneiras, como complemento do valor do pacote ou comcluir a compra na totalidade. “O mais bacana é que por ser um presente o vale tem uma apresentação diferenciada. O cartão vem em um kit especial e com espaço para mensagens”, explicou Vitor Bauab, um dos responsáveis pela criação do produto na CVC.
O objetivo da operadora é oferecer mais uma oportunidade de venda para os agentes de viagens, principalmente, nos períodos de festas e datas especiais. Além disso, a operadora acredita ser um produto interessante para empresas que querem presentear seus colaboradores, campanhas de incentivo, entre outros.
O presenteado não terá prazo máximo para efuar a troca e poderá utilizar o crédito de várias maneiras, como complemento do valor do pacote ou comcluir a compra na totalidade. “O mais bacana é que por ser um presente o vale tem uma apresentação diferenciada. O cartão vem em um kit especial e com espaço para mensagens”, explicou Vitor Bauab, um dos responsáveis pela criação do produto na CVC.
O objetivo da operadora é oferecer mais uma oportunidade de venda para os agentes de viagens, principalmente, nos períodos de festas e datas especiais. Além disso, a operadora acredita ser um produto interessante para empresas que querem presentear seus colaboradores, campanhas de incentivo, entre outros.