Assist Card fará ação com time de basquete na Abav
A equipe da Assist Card participará da Feira das Américas, de 21 a 23 deste mês, no Rio de Janeiro, vestida como jogadores de basquete. A ação pretende divulgar pretende divulgar o tema Miami Heat, equipe patrocinada pela empresa de assistência nos Estados Unidos
A equipe da Assist Card participará da Feira das Américas, de 21 a 23 deste mês, no Rio de Janeiro, vestida como jogadores de basquete. A ação pretende divulgar o patrocínio da empresa com a equipe norte-americana Miami Heat.
Durante o encontro a Assist Card, em parceria com a American Airlines e Master Operadora, sorteará viagens para que os agentes de viagens brasileiros possam assistir a um jogo do Miami Heat na suíte da Assist Card no American Airlines Arena. O sorteado ganhará também prêmios patrocinados pelas empresas Bourbon Cataratas, Costão do Santinho Resort, Litoral Verde Operadora, Novo Frade Resorts e WT Operadora. Os cupons estarão disponíveis no estande da empresa, no Pavilhão Quatro, para os profissionais que marcarem cestas em um divertido desafio.
“A inovação faz parte do clima da Assist Card. Isto não acontece apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Costumo comentar com a equipe que devemos sempre superar expectativas e fico orgulhoso ao ver a nossa marca estampada no Miami Herald, como aconteceu na semana passada”, citou o diretor geral da empresa no Brasil, Marco Oliva.
Durante o encontro a Assist Card, em parceria com a American Airlines e Master Operadora, sorteará viagens para que os agentes de viagens brasileiros possam assistir a um jogo do Miami Heat na suíte da Assist Card no American Airlines Arena. O sorteado ganhará também prêmios patrocinados pelas empresas Bourbon Cataratas, Costão do Santinho Resort, Litoral Verde Operadora, Novo Frade Resorts e WT Operadora. Os cupons estarão disponíveis no estande da empresa, no Pavilhão Quatro, para os profissionais que marcarem cestas em um divertido desafio.
“A inovação faz parte do clima da Assist Card. Isto não acontece apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Costumo comentar com a equipe que devemos sempre superar expectativas e fico orgulhoso ao ver a nossa marca estampada no Miami Herald, como aconteceu na semana passada”, citou o diretor geral da empresa no Brasil, Marco Oliva.