Trend conclui venda dos 170 estandes no Workshop SP
Trend Operadora vende todos os 170 estandes e terá 150 ônibus para vtrazer agentes de viagens ao 11o Workshop, no Bourbon Atibaia
A um mês da realização do 11° Workshop Trend, que será no Hotel Bourbon Atibaia (distante 70 quilômetros da capital paulista), o sócio-diretor da Trend Operadora, José Carlos Anjos, afirma que todos os 170 estandes já foram vendidos. “Isso ocorre pela primeira vez com 30 dias de antecedência e estamos muito contentes”, diz Anjos ao Portal PANROTAS. “No ano passado, tivemos 150 estandes”, compara.
Em relação ao transporte para os agentes de viagens, o sócio-diretor diz que haverá 150 ônibus – em 2008 foram 102. “Os ônibus sairão de pontos de São Paulo, da Grande São Paulo, do interior paulista e de três cidades – Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília”, revela ele.
Anjos afirma que as perspectivas de receber mais agentes de viagens que a edição anterior são animadoras. “Em 2008, nosso workshop foi em um domingo e agora será em um sábado, creio que isso nos ajudará a receber mais agentes.”
O 11° Workshop Trend tem os seguintes patrocínios: Movida, Accor Hospitality, Segurviaje, Sol Express, Prefeitura de Recife, Hertz, Master´s Transportes, governos dos Estados de Alagoas, São Paulo, Rio Grande do Norte e Paraná, Emprotur (Natal) e Rede Bourbon.
A PANROTAS é mídia partner oficial do evento e realiza, paralelamente, o 3° Seminário PANROTAS, onde haverá palestras de Claudemir Oliveira (Disney Destinations), Paulo Ferreira, Antônio Carlos Cavalcanti e Pablo Bernhard (TT Operadora). Mais informações e inscrições sobre o evento no site www.workshoptrend.com.br.
Em relação ao transporte para os agentes de viagens, o sócio-diretor diz que haverá 150 ônibus – em 2008 foram 102. “Os ônibus sairão de pontos de São Paulo, da Grande São Paulo, do interior paulista e de três cidades – Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília”, revela ele.
Anjos afirma que as perspectivas de receber mais agentes de viagens que a edição anterior são animadoras. “Em 2008, nosso workshop foi em um domingo e agora será em um sábado, creio que isso nos ajudará a receber mais agentes.”
O 11° Workshop Trend tem os seguintes patrocínios: Movida, Accor Hospitality, Segurviaje, Sol Express, Prefeitura de Recife, Hertz, Master´s Transportes, governos dos Estados de Alagoas, São Paulo, Rio Grande do Norte e Paraná, Emprotur (Natal) e Rede Bourbon.
A PANROTAS é mídia partner oficial do evento e realiza, paralelamente, o 3° Seminário PANROTAS, onde haverá palestras de Claudemir Oliveira (Disney Destinations), Paulo Ferreira, Antônio Carlos Cavalcanti e Pablo Bernhard (TT Operadora). Mais informações e inscrições sobre o evento no site www.workshoptrend.com.br.