Felipe Niemeyer   |   25/08/2009 17:36

Operadoras terão cooperado no Explore South Africa

A Stella Barros, Pallas, Agaxtur, Ambiental e Marsans participam do Explore South África, dia 1º de setembro, em São Paulo, com um estande cooperado.

A Stella Barros, Pallas, Agaxtur, Ambiental e Marsans participam do Explore South Africa, dia 1º de setembro, em São Paulo, com um estande cooperado. O objetivo ds operadoras, únicas autorizadas a venda de pacotes da Copa do Mundo de 2010, é reduzir custos de marketing e promover sintonia nos argumentos de vendas para o público. É importante ressaltar que os preços e as condições de vendas são definidos por cada uma das empresas.

Segundo o coordenador do Grupo Águia (Stella Barros e Pallas) para as Copas de 2010 e 2014, Gilson Novo, as empresas estão trabalhando o conceito de cooperado “por causa da necessidade de uma cobertura muito complexa e profissional de logística e de receptivo na África do Sul durante a Copa”, e também, a “necessidade de um esforço de venda muito maior para vender o destino que ainda é desconhecido”.

O mercado corporativo tem uma única operadora autorizada para venda de pacotes hospitality, que é a Top Service, também do Grupo Águia. O programa hospitality é um programa de Copa do Mundo para empresas, que criam a viagem de incentivo e a concedem como premiação. De acordo com Novo, este é o segmento “de maior especialização e que demanda um tratamento totalmente diferenciado desde o inicio da viagem, recepção, hotéis, passeios e, principalmente, ingressos em locais privilegiados nos estádios, onde todo o grupo permanece junto”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados