Claudio Schapochnik   |   28/08/2009 11:51

Feira da Avirrp ganha apoio público e será internacional

Na abertura da Feira da Avirrp, em Ribeirão Preto (SP), foi assinado um acordo entre a Avirrp e a Prefeitura Municipal para que o evento receba recursos públicos. Também, para 2010, a feira ganha o nome internacional

RIBEIRÃO PRETO – Na cerimônia de abertura da 13ª Feira da Avirrp, que terminou agora há pouco no Salão Esmeralda do Centro de Eventos Taiwan, foi assinado um convênio entre a Avirrp e a Prefeitura Municipal da cidade. Com o documento, a Prefeitura pode apoiar, inclusive financeiramente, as edições da feira. O convênio foi assinado pelo presidente da Avirrp, Rosivaldo Aziz Illipronti, e pela prefeita da cidade, Darcy Vera. Diversas autoridades públicas e expositores participaram da solenidade.

E, a partir de 2010, o evento tem o nome alterado para consagrar, cada vez mais, a crescente presença de profissionais e órgãos de turismo do Exterior. Dessa forma, o nome será Feira da Avirrp – Encontro Internacional de Agentes de Viagens. Desde o início da feira até esta edição, há 13 anos, o nome é Feira da Avirrp – Encontro Nacional de Agentes de Viagens. Nesta edição, oito delegações do Exterior estão presentes com 56 pessoas.

No seu discurso, o presidente da Avirrp estava bastante emocionado. Illipronti disse que há na feira 260 expositores e mais de 20 caravanas de agentes do Estado de São Paulo e de outros Estados. “Isso traduz a grandiosidade do evento e da força do turismo de Ribeirão Preto e região”, afirmou ele.

A prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera, destacou em seu discurso a vocação para o turismo de Eventos e Negócios da cidade. “Temos esse reconhecimento por parte do Ministério do Turismo”, enfatizou Darcy. A prefeita pediu a colaboração do deputado estadual Baleia Rossi – presente na cerimônia – para que, com uma Emenda Parlamentar, traga mais recursos para a cidade e a Feira da Avirrp. Rossi disse que irá, sim, propor mais recursos por meio de uma emenda na Assembleia Legislativa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados