4º Workshop Corporativo (SP) abre em clima de otimismo
Workshop Corporativo ocorre em São Paulo
Na manhã deste sábado, com palestra concorrida do vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol, Tarcísio Gargioni, foi aberto no Hotel Maksoud Plaza, na capital paulista, o 4º Workshop Corporativo. O evento, organizado anualmente pelo Guia Hotéis & Convenções, prossegue até as 19h, com a exposição de mais de 50 hotéis e espaços destinados a eventos de todo o País, além de palestras e sorteio de prêmios.
Elza Wolcoff, idealizadora do encontro, saudou um grupo de cerca de 350 secretárias executivas e gestores de viagens e destacou a importância da aproximação desses profissionais com os fornecedores de viagens, hospedagem e afins. Para Tarcísio Gargioni, da Gol - empresa para a qual o mercado corporativo representa 60% do seu volume de negócios - poder falar de perto com o público do workshop “é uma oportunidade única de se reportar a um universo de cerca de 500 empresas ao mesmo tempo”. Segundo ele, são pessoas que têm papel ativo na compra do bilhete aéreo. “Assim, a experiência de cada uma delas é enriquecedora para a melhoria constante dos nossos serviços”, disse.
Gargioni falou com otimismo ao lembrar que, enquanto o mercado mundial da aviação comercial encolheu, no Brasil o quadro se mostrou diferente. Entre janeiro e maio deste ano foi registrado crescimento de 2%.
Além dos associados do Clube das Secretárias e Coordenadores Executivos de Viagens (Cscev), o 4º Workshop Corporativo conta, este ano, com a presença de um grupo de 30 secretárias do Rio de Janeiro, transportadas pela Gol.
Elza Wolcoff, idealizadora do encontro, saudou um grupo de cerca de 350 secretárias executivas e gestores de viagens e destacou a importância da aproximação desses profissionais com os fornecedores de viagens, hospedagem e afins. Para Tarcísio Gargioni, da Gol - empresa para a qual o mercado corporativo representa 60% do seu volume de negócios - poder falar de perto com o público do workshop “é uma oportunidade única de se reportar a um universo de cerca de 500 empresas ao mesmo tempo”. Segundo ele, são pessoas que têm papel ativo na compra do bilhete aéreo. “Assim, a experiência de cada uma delas é enriquecedora para a melhoria constante dos nossos serviços”, disse.
Gargioni falou com otimismo ao lembrar que, enquanto o mercado mundial da aviação comercial encolheu, no Brasil o quadro se mostrou diferente. Entre janeiro e maio deste ano foi registrado crescimento de 2%.
Além dos associados do Clube das Secretárias e Coordenadores Executivos de Viagens (Cscev), o 4º Workshop Corporativo conta, este ano, com a presença de um grupo de 30 secretárias do Rio de Janeiro, transportadas pela Gol.