Tam patrocina campanha de arrecadação de agasalhos
A Tam está patrocinando um evento para a arrecadação de agasalhos
A Tam e o Instituto Global de Marketing Socioambiental (IGMS) promovem hoje, na capital paulista, a 6ª edição da campanha Inverno sem Frio. O evento arrecadará agasalhos e cobertores para distribuição entre crianças e adultos carentes mantidos por instituições ligadas ao Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo.
"Esse grande encontro, além de ajudar as pessoas que mais precisam, será de muita alegria e emoção para todos que abraçaram a causa. É muito bom poder contar com seres humanos que ainda pensam no próximo. A palavra de ordem desta grande noite será a solidariedade", afirma a idealizadora da ação, Luciana Loyola. A expectativa desta edição é superar a marca de dez mil peças arrecadadas pela noite beneficente do ano passado.
A companhia incentivou os funcionários da companhia a aderir à ação. O resultado disso foi a formação de grupos para a arrecadação de agasalhos e cobertores. Ao todo, 25 equipes nacionais e duas internacionais se mobilizaram durante o mês passado para reunir o maior número de peças e vencer a gincana interna.
"Com essa campanha, percebemos que o espírito solidário está presente no dia a dia das pessoas. Durante a festa, vamos homenagear nossa equipe de funcionários que conseguiu a maior arrecadação", afirma a diretora de Marketing da Tam, Manoela Amaro.
"Esse grande encontro, além de ajudar as pessoas que mais precisam, será de muita alegria e emoção para todos que abraçaram a causa. É muito bom poder contar com seres humanos que ainda pensam no próximo. A palavra de ordem desta grande noite será a solidariedade", afirma a idealizadora da ação, Luciana Loyola. A expectativa desta edição é superar a marca de dez mil peças arrecadadas pela noite beneficente do ano passado.
A companhia incentivou os funcionários da companhia a aderir à ação. O resultado disso foi a formação de grupos para a arrecadação de agasalhos e cobertores. Ao todo, 25 equipes nacionais e duas internacionais se mobilizaram durante o mês passado para reunir o maior número de peças e vencer a gincana interna.
"Com essa campanha, percebemos que o espírito solidário está presente no dia a dia das pessoas. Durante a festa, vamos homenagear nossa equipe de funcionários que conseguiu a maior arrecadação", afirma a diretora de Marketing da Tam, Manoela Amaro.