Claudio Schapochnik   |   09/06/2009 12:59

Alagoas estreia na Área de Comercialização do Salão

Alagoas participará pela primeira vez da Área de Comercialização do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que será realizado em São Paulo, entre 30 de junho a 5 de julho. Também pela primeira vez, o Estado levará uma operadora de turismo alagoana, a Master Operadora

Alagoas participará pela primeira vez da Área de Comercialização do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que será realizado em São Paulo, entre 30 de junho a 5 de julho. Também pela primeira vez, o Estado levará uma operadora de turismo alagoana, a Master Operadora. Essas são algumas novidades adiantadas pelo secretário de Turismo alagoano, Virgínio Loureiro.

Em relação à Área de Comercialização, cada região turística – Metropolitana de Maceió, Costa dos Corais, Lagoas e Mares do Sul e São Francisco – terá seu espaço para negociar diretamente os pacotes com os visitantes da feira. As empresas que vão representar e comercializar as regiões turísticas são Aeroturismo, Costazul Turismo, Hotel Chácara Xique Xique, Opara Turismo, Lagoa Mar Hotel, Luck Receptivo, Maceió Atlantic Suites, Marina Viagens, Transamérica, Tropicana e WS Turismo.

Executivos da Master Operadora estarão no Salão para negociar com empresas de todo o País. Segundo o diretor de Qualificação e Promoção da Setur-AL, Renato Lobo, essa é uma grande conquista, pois “estaremos tanto divulgando o destino, vendendo pacotes e também comprando para que os alagoanos tenham acesso a novos produtos”.

O projeto Civilização do Açúcar, roteiro integrado entre os Estados de Alagoas, Pernambuco e Paraíba, que está sendo desenvolvido desde o final do ano passado com a coordenação de consultores do Ministério do Turismo, terá um stande exclusivo na área de exposições do Salão.

No estande de Alagoas, a Setur terá ainda como parceiros o Sebrae-AL, Secretaria Municipal de Turismo de Maceió (Semptur), a ABIH-AL e a Abav-AL.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados