Claudio Schapochnik   |   15/05/2009 08:15

MPI Brasil debate crise em seminário no WTC (SP)

O Capítulo Brasileiro da Meeting Professionals Internacional (MPI) promove o Seminário sobre Estratégia e Planejamento de Eventos Corporativos para debater o impacto da crise no setor

O Capítulo Brasileiro da Meeting Professionals Internacional (MPI) promove hoje, no hotel Sheraton WTC Convention Center, em São Paulo, o Seminário sobre Estratégia e Planejamento de Eventos Corporativos para debater o impacto da crise no setor.

O evento começa daqui a pouco, às 8h30, com a abertura da diretora executiva da MPI Brazil Chapter, Elizabeth Wada. Às 8h35 vai falar na perspectiva nacional Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da Associação Brasileira de Anunciantes (Aba), fundador e conselheiro da revista About e do www.portaldapropaganda.com; e autor de Propaganda de A a Z, de Marcas de A a Z e de Planejamento de Marketing - Conhecer, Decidir e Agir. Às 10h30, Paulo Zottolo, ex-presidente da BDF Nivea e Philips do Brasil e atualmente CEO da Maior, agência do Grupo ABC que realiza, entre outros, o Rio Summer Festival, vai fazer a sua apresentação.

Na perspectiva internacional, às 11h30, Ricardo Ferreira, presidente da MPI Brazil Chapter, vai moderar o painel entre Padraic Gilligan, diretor da Ovation Group/MCI, e Didier Scaillet, vice-presidente de Operações Globais da MPI. O evento deve terminar às 13h.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados