A+ e Alatur lançam série de palestras e revista em SP
A+ e Alatur lancam serie de palestras e revista em SP A A+ (leia-se “A Plus”) Viagens Unicas, a mais nova empresa da Alatur, e a editora Con
A A+ (leia-se “A Plus”) Viagens Únicas, a mais nova empresa da Alatur, e a editora Contexto promoveram hoje à noite um encontro com clientes da agência de viagens com o tema dos japoneses no hotel Sofitel São Paulo. A palestra teve como convidada a professora Célia Sakurai, mestre em Ciência Política pela USP e doutora em Ciências Sociais pela Unicamp. O evento marcou ainda o lançamento da revista Alatur, com periodicidade bimestral.
“A idéia dessa palestra, que na verdade integra uma agenda, é trazermos os melhores acadêmicos, como a Célia, que hoje falou sobre os japoneses, para bater um papo com nossos clientes. Para quem lida com viagens, é muito importante saber como são os povos por meio de apresentações baseadas em trabalhos profundos”, destacou um dos sócios-diretores da Alatur, Ricardo Ferreira. As próximas palestras serão sobre os alemães, italianos, franceses e o mundo muçulmano.
Logo após a palestra, Célia autografou o seu livro Os Japoneses, da editora Contexto. E foi sorteada uma estada, para duas pessoas, no resort Kiaroa, na Bahia.
Ferreira também apresentou e distribuiu a revista da agência, a Alatur. Trata-se de uma publicação sobre a agência e o mercado corporativo. “Muitas vezes, criávamos algo novo e muita gente não ficava sabendo, então também por isso tivemos a idéia de criar um veículo de informação para os nossos clientes – um universo de 200 empresas e cerca de 85 mil colaboradores que viajam pelo menos uma vez por ano”, explicou o executivo.
“A idéia dessa palestra, que na verdade integra uma agenda, é trazermos os melhores acadêmicos, como a Célia, que hoje falou sobre os japoneses, para bater um papo com nossos clientes. Para quem lida com viagens, é muito importante saber como são os povos por meio de apresentações baseadas em trabalhos profundos”, destacou um dos sócios-diretores da Alatur, Ricardo Ferreira. As próximas palestras serão sobre os alemães, italianos, franceses e o mundo muçulmano.
Logo após a palestra, Célia autografou o seu livro Os Japoneses, da editora Contexto. E foi sorteada uma estada, para duas pessoas, no resort Kiaroa, na Bahia.
Ferreira também apresentou e distribuiu a revista da agência, a Alatur. Trata-se de uma publicação sobre a agência e o mercado corporativo. “Muitas vezes, criávamos algo novo e muita gente não ficava sabendo, então também por isso tivemos a idéia de criar um veículo de informação para os nossos clientes – um universo de 200 empresas e cerca de 85 mil colaboradores que viajam pelo menos uma vez por ano”, explicou o executivo.