Designer e México capacitam agentes de viagens em SP
Designer e Mexico capacitam agentes de viagens em SP Ontem, no NH Della Volpe, em Sao Paulo, a Designer Tours e a Companhia de Promocao Turi
Ontem, no NH Della Volpe, em São Paulo, a Designer Tours e a Companhia de Promoção Turística do México (CPTM) – com parceria da Aeromexico, promoveram o treinamento “Circuitos Mexicanos”, para aproximadamente 50 agentes de viagens da capital.
O treinamento faz parte da estratégia de vendas da operadora, que lançou – como as outras 17 brochuras já existentes – um caderno especial para vender os destinos mexicanos. Segundo a diretora da Designer, Deusa Rodrigues, era uma necessidade da operadora ampliar o leque de vendas para o México e Caribe. “Esse treinamento é importante para capacitar os agentes a oferecer outras oportunidades de vendas em suas operações”, comentou.
Deusa – durante o treinamento – especificou que o foco da Designer é vender roteiros culturais e o México Colonial. “Temos isso como foco, mas temos opções de vendas conjugadas que oferecem praia e cultura, outros com México Colonial e assim vai”, afirmou.
Para o diretor da CPTM, Guillermo Hidaldo Trujullo, atualmente o Conselho trabalha com cerca de 20 operadoras que comercializam o destino. Segundo ele, os primeiros quatro meses do ano já apontam um crescimento na emissão de brasileiros. “São cerca de cinco mil turistas por mês. A meta do escritório é de 70 mil visitantes no ano”, disse.
A Aeromexico – parceira do evento – oferece sete freqüências semanais com vôos noturnos para o destino. “O equipamento operado é o Boeing 777-200 com capacidade para 271 passageiros. São 49 somente na executiva”, comenta o executivo de vendas, Jean Saraiva.
Mais informações pelo tel.: (11) 2181-2981 ou pelo site www.designertours.com.br.
O treinamento faz parte da estratégia de vendas da operadora, que lançou – como as outras 17 brochuras já existentes – um caderno especial para vender os destinos mexicanos. Segundo a diretora da Designer, Deusa Rodrigues, era uma necessidade da operadora ampliar o leque de vendas para o México e Caribe. “Esse treinamento é importante para capacitar os agentes a oferecer outras oportunidades de vendas em suas operações”, comentou.
Deusa – durante o treinamento – especificou que o foco da Designer é vender roteiros culturais e o México Colonial. “Temos isso como foco, mas temos opções de vendas conjugadas que oferecem praia e cultura, outros com México Colonial e assim vai”, afirmou.
Para o diretor da CPTM, Guillermo Hidaldo Trujullo, atualmente o Conselho trabalha com cerca de 20 operadoras que comercializam o destino. Segundo ele, os primeiros quatro meses do ano já apontam um crescimento na emissão de brasileiros. “São cerca de cinco mil turistas por mês. A meta do escritório é de 70 mil visitantes no ano”, disse.
A Aeromexico – parceira do evento – oferece sete freqüências semanais com vôos noturnos para o destino. “O equipamento operado é o Boeing 777-200 com capacidade para 271 passageiros. São 49 somente na executiva”, comenta o executivo de vendas, Jean Saraiva.
Mais informações pelo tel.: (11) 2181-2981 ou pelo site www.designertours.com.br.