Eduardo Sanovicz deixa Embratur, vai para a Reed e se candidata à Icca; Jeanine Pires assume instituto
Eduardo Sanovicz deixa Embratur, vai para a Reed e se candidata a Icca; Jeanine Pires assume instituto O ministro do Turismo, Walfrido dos M
Sanovicz e sua equipe ajudaram a triplicar o número de eventos internacionais realizados no Brasil, que é 11o colocado no ranking mundial em número de eventos, e oitavo em número de participantes (145 eventos e 130,3 mil pessoas). Caso Sanovicz seja eleito vai ser um feito e tanto para o segmento, que poderá duplicar sob sua gestão, já que o cargo atrai a atenção de todo o setor no mundo. Coloca o Brasil ainda mais no mapa mundial de eventos e convenções. "Troquei de tanque mas continuo na guerra", disse Sanovicz em relação às novas empreitadas, tendo como meta solidificar o segmento no País e torná-lo um dos líderes do planeta.
Em seu lugar, outro feito. Em vez de um nome político, uma diretora de sua equipe, com perfil técnico e participante ativa das estratégias do instituto nos últimos quatro anos. Jeanine Pires já dirigiu os CVBs de Maceió e Recife e está na diretoria da Embratur desde 2003, fazendo uma das gestões mais elogiadas pelo ministro, que oficializou o convite a Jeanine há pouco, e por Sanovicz. Será a primeira mulher a comandar a Embratur e a posse está marcada para 15 de agosto.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.