Claudio Schapochnik   |   24/03/2014 23:47

Nascimento pede voo direto Brasil-Cancún no Nastur

O fundador e presidente da Nascimento Turismo, Eduardo Nascimento, sugeriu que entre em operação, como já ocorreu no passado, um voo direto entre Brasil – possivelmente São Paulo – e Cancún, no México

CANCÚN – O fundador e presidente da Nascimento Turismo, Eduardo Nascimento, sugeriu que entre em operação, como já ocorreu no passado, um voo direto entre Brasil – possivelmente São Paulo – e Cancún, no México.

“Nenhuma operadora pode assumir um risco sozinha. Por isso faço um dasafio: por que não nos juntamos, dividimos o risco e colocamos um voo direto entre o Brasil e Cancún? Dessa forma todos vão ganhar dinheiro: as agências, as operadoras, as aéreas, os hotéis e o destino. Não é possível continuarmos a levar tantas horas para se chegar nesse lugar maravilhoso”, afirma ele.

Nascimento foi bastante aplaudido pelos cerca de 360 agentes de viagens que participam da 12ª edição do Nastur – Encontro de Agentes de Viagem Nascimento Turismo, que foi aberto oficialmente agora há pouco. Vale lembrar que o fuso horário em Cancun é de 3 horas a menos que o horário de Brasília.

O evento ocorre no Centro de Convenções do Moon Palace Golf & Spa Resort, que também hospeda todos os 520 participantes – agentes, colaboradores da Nascimento, jornalistas e expositores.

EXPERIÊNCIA
Em seu discurso, Nascimento recordou do pool de operadoras que liderou entre 1991 e 1998. “Nesse tempo todo, mantivemos um voo semanal para Cancún e levamos, ao todo, mais de 15 mil brasileiros por ano para esse balneário mexicano”, diz.

“Minha relação com o México é intensa e bastante antiga: meu primeiro filho foi gerado neste país, em Acapulco”, afirma Nascimento, se referindo ao seu primeiro filho, Dado Nascimento. “Também estive aqui na Copa de 1970. A Nascimento vendeu, vende e continuará a vender o México”, finaliza ele.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Nascimento Turismo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.