RN vai vender Centro de Convenções e Centro de Turismo
Estado passa por onde de insegurança

Entre outras medidas para recuperar as finanças estão a demissão de servidores com acúmulo de cargos, redução de cargos comissionados, demissão de celetistas aposentados e cumprimento de decisão judicial do STF que obriga a demitir servidores não-concursados. E mais: edição de decreto para suspender a concessão de licenças-prêmio, atualização da avaliação de imóveis do Fundo Garantidor das PPP’s do Estado para posterior avaliação e a extinção de celulares funcionais e redução de carros oficiais.
Conforme já adiantado pelo Portal PANROTAS, a insegurança gerada pela greve dos policiais militares e civis nos últimos 15 dias não gerou desistências nas operadoras e nem diminuiu o movimento nas agências de receptivo, porém os visitantes estão saindo menos à noite, o que afeta a rede gastronômica.
Na verdade, Natal tem um desenho geográfico sui generis. Os equipamentos turísticos estão concentrados em dois pontos: Via Costeira e Ponta Negra, que ficam no extremo da cidade. Daí, assaltos e arrastões que afetam o dia-a-dia do natalense em bairros como Tirol, Petrópolis e Lagoa Nova, para citar os mais residenciais, não costumam afetar a "praia" dos turistas.
