NY e Long Island fecham promoção conjunta: pé na areia
A promoção dos destinos quer atrair mais turistas do Canadá e Austrália
Os destinos de Nova York e Long Island, nos Estados Unidos, fecharam acordo para a primeira campanha internacional de Marketing em conjunto. O modelo de promoção regional tem como objetivo influenciar os turistas a aumentarem as suas estadas e agregar novos destinos do Estado aos roteiros. Voltada para Canadá e Austrália, a campanha terá como alvo o trade turístico e a mídia para mais exposição, destacando que Long Island é o “quintal pé na areia” da Big Apple.
“Nova York e Long Island são tão atrativas quanto acolhedoras para viajantes internacionais, e nós queremos colaborar com o Discover Long Island nessa nova iniciativa para incrementar as visitas de canadenses e australianos à região”, diz o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon.
“A icônica experiência nova-iorquina está na lista de desejos de qualquer viajante e a possibilidade de adicionar Long Island a essa aspiração turística universal representa uma oportunidade imensurável para o nosso destino”, disse a presidente e CEO do Discover Long Island, Kristen Jarnagin.
A colaboração, fundada por uma concessão do Conselho Regional de Desenvolvimento Econômico do Empire State, começou neste mês e inclui posicionamento digital de Long Island e conteúdo no site NYC Go. A ação define a cidade vizinha como um "contraste praiano" ao "estilo urbano-chique" de Nova York.
“Nova York e Long Island são tão atrativas quanto acolhedoras para viajantes internacionais, e nós queremos colaborar com o Discover Long Island nessa nova iniciativa para incrementar as visitas de canadenses e australianos à região”, diz o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon.
“A icônica experiência nova-iorquina está na lista de desejos de qualquer viajante e a possibilidade de adicionar Long Island a essa aspiração turística universal representa uma oportunidade imensurável para o nosso destino”, disse a presidente e CEO do Discover Long Island, Kristen Jarnagin.
A colaboração, fundada por uma concessão do Conselho Regional de Desenvolvimento Econômico do Empire State, começou neste mês e inclui posicionamento digital de Long Island e conteúdo no site NYC Go. A ação define a cidade vizinha como um "contraste praiano" ao "estilo urbano-chique" de Nova York.