Após Latam, Rep. Dominicana espera mais 2 novos voos
Intacta após a chegada do furacão Irma, República Dominicana utiliza de seus esforços em comunicação para mostrar aos turistas que a situação na ilha está 100% normalizada. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor do escritóri
Intacta após a chegada do furacão Irma, República Dominicana utiliza de seus esforços em comunicação para mostrar aos turistas que a situação na ilha está 100% normalizada. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor do escritório Renê Contreras explica que o Brasil estará nos enfoques do destino para 2018.
Como anunciado em julho, a Latam Airlines irá retomar a rota Brasília-Punta Cana, desligada em 2015 em decorrência da crise político-econômica brasileira, a partir de 6 de janeiro do próximo ano.
- Diferente do serviço do anterior, que era semanal, o de agora contará com quatro frequências semanais. A aérea já voou também a partir de Argentina, Chile e Colômbia para a cidade.
O diretor revelou, ainda, a negociação com duas companhias aéreas sul-americanas, cujos nomes não foram revelados, para anunciar ao menos dois novos voos até o fim do primeiro semestre de 2018. “Eu posso dizer que essas empresas vão voar para a República Dominicana”, destacou ele.
Além disso, a Gol, que reduziu drasticamente as frequências semanais de 14 para quatro, irá acrescentar três voos temporários durante o verão e o inverno do Brasil. Com pouco menos de seis milhões internacionais, a ilha caribenha pretende superar a marca não em 2018, mas “adiante”.
Atualmente, o Brasil perdeu a liderança de emissores da América do Sul para Argentina e Chile. Em 2016, República Dominicana recebeu 125 mil brasileiros. “Com a adição de novos voos, vamos recuperar o posto máximo e chegar a níveis de anos anteriores, como 2012 ou 2013”, finalizou.