Após Latam, Rep. Dominicana espera mais 2 novos voos
Intacta após a chegada do furacão Irma, República Dominicana utiliza de seus esforços em comunicação para mostrar aos turistas que a situação na ilha está 100% normalizada. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor do escritóri

Intacta após a chegada do furacão Irma, República Dominicana utiliza de seus esforços em comunicação para mostrar aos turistas que a situação na ilha está 100% normalizada. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor do escritório Renê Contreras explica que o Brasil estará nos enfoques do destino para 2018.
Como anunciado em julho, a Latam Airlines irá retomar a rota Brasília-Punta Cana, desligada em 2015 em decorrência da crise político-econômica brasileira, a partir de 6 de janeiro do próximo ano.
- Diferente do serviço do anterior, que era semanal, o de agora contará com quatro frequências semanais. A aérea já voou também a partir de Argentina, Chile e Colômbia para a cidade.
O diretor revelou, ainda, a negociação com duas companhias aéreas sul-americanas, cujos nomes não foram revelados, para anunciar ao menos dois novos voos até o fim do primeiro semestre de 2018. “Eu posso dizer que essas empresas vão voar para a República Dominicana”, destacou ele.
Além disso, a Gol, que reduziu drasticamente as frequências semanais de 14 para quatro, irá acrescentar três voos temporários durante o verão e o inverno do Brasil. Com pouco menos de seis milhões internacionais, a ilha caribenha pretende superar a marca não em 2018, mas “adiante”.
Atualmente, o Brasil perdeu a liderança de emissores da América do Sul para Argentina e Chile. Em 2016, República Dominicana recebeu 125 mil brasileiros. “Com a adição de novos voos, vamos recuperar o posto máximo e chegar a níveis de anos anteriores, como 2012 ou 2013”, finalizou.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.