Inovações e bem receber na Serra Gaúcha
Brocker Turismo investe em tecnologia para atender operadoras
A Brocker Turismo, a mais tradicional empresa de receptivo da Serra Gaúcha, tem investido em tecnologia e novidades para atender às principais operadoras de turismo do país. Este ano, por exemplo, a empresa lançou o Gramado Pass, um combo de ingressos com desconto a parques e atrações.
Outra inovação é o aplicativo Brocker Turismo. “Por meio do app, o usuário é informado por push dos seus horários de saída dos hotéis, sugestões de passeios para os dias livres, acesso direto com a equipe operacional, enfim, todas as facilidades de autoinformação com muita rapidez”, afirma a diretora geral da empresa Any Brocker. O aplicativo está disponível nas plataformas iOS e Android.
Todas as novidades contemplam o Bustour, que já está consolidado como o transporte turístico oficial de Gramado e Canela. Parceiros da empresa, boa parte dos hotéis da região, possuem um totem da Brocker Turismo com tablet para consulta da agenda de passeios. Basta o cliente inserir o número de reserva e sobrenome para ter o acesso a todos os horários de passeios e jantares, totalmente integrado ao sistema da Brocker Turismo em tempo real.
INSPIRAÇÃO, EXPERIÊNCIA E BEM RECEBER
Um dos maiores diferenciais da Brocker Turismo é a preocupação com a qualidade e a entrega dos serviços aos clientes. Em março deste ano, a empresa lançou a campanha Colecione histórias. ”Quem viaja sabe que conhecer novas paisagens e deixar para trás velhas rotinas é inspirador. Nós acreditamos que toda viagem é uma oportunidade para que novas histórias aconteçam, e que promover encontros felizes é a melhor forma de tornar cada experiência inesquecível. Com base nesses conceitos está solidificada nossa promessa de bem receber, sempre de braços e coração aberto”, explica Any.
Seguindo esta mesma linha, a Brocker Turismo criou o Programa Bem Receber, em que, entre outras ações, os passageiros recebem um kit de boas-vindas e, se for aniversário ganham um presente especial. “A Brocker Turismo se preocupa com todos os pequenos momentos, entre prestação de serviços e a melhor qualidade no atendimento. Trabalhamos desta forma, para transformar todos os momentos do cliente, desde a sua chegada até o seu retorno, em uma experiência incrível”, completa Any.
PARCERIAS E FUTURO
Desde 1995, ano da fundação, a Brocker Turismo vem trabalhando incessantemente na melhoria da sua estrutura para cumprir a sua promessa junto aos clientes operadores, de encantar a todos que visitam o destino Serra Gaúcha.
Hoje, a Brocker Turismo oferece uma ampla assessoria e completa infraestrutura para os visitantes da região. Com unidades em Gramado e no Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre, além de matriz em Canela, a empresa conta com colaboradores treinados, priorizando o conforto e segurança dos passageiros, dispõe de frota própria e diversos roteiros e serviços.
Trabalhando com as principais operadoras, a empresa entrega anualmente o Troféu Infinito, para valorizar a parceria. Em 2016, as premiadas foram Flytour Viagens, Visual Turismo, Latam Travel, Azul Viagens, Trend Operadora, MMT Gapnet, Master Operadora, FRT Operadora, Abreu Viagens e Nova Operadora.
Como os últimos anos têm sido de grandes desafios para o mercado turístico, a empresa vem se reinventado e planejando o futuro, mas mantem-se como referência no destino para distribuição de serviços. "Entendemos o momento econômico do mercado e o quanto isso está mudando o ciclo de compra e a forma de viajar. Por isso, nos preocupamos tanto em oferecer os mais diferentes produtos e serviços para encantar, sempre focados nas experiências positivas e recordações duradouras. A equipe Brocker Turismo foca na inovação e no diferencial, por isso, garanto que nos próximos meses teremos grandes novidades para nossos clientes", revela Any.
Outra inovação é o aplicativo Brocker Turismo. “Por meio do app, o usuário é informado por push dos seus horários de saída dos hotéis, sugestões de passeios para os dias livres, acesso direto com a equipe operacional, enfim, todas as facilidades de autoinformação com muita rapidez”, afirma a diretora geral da empresa Any Brocker. O aplicativo está disponível nas plataformas iOS e Android.
Todas as novidades contemplam o Bustour, que já está consolidado como o transporte turístico oficial de Gramado e Canela. Parceiros da empresa, boa parte dos hotéis da região, possuem um totem da Brocker Turismo com tablet para consulta da agenda de passeios. Basta o cliente inserir o número de reserva e sobrenome para ter o acesso a todos os horários de passeios e jantares, totalmente integrado ao sistema da Brocker Turismo em tempo real.
INSPIRAÇÃO, EXPERIÊNCIA E BEM RECEBER
Um dos maiores diferenciais da Brocker Turismo é a preocupação com a qualidade e a entrega dos serviços aos clientes. Em março deste ano, a empresa lançou a campanha Colecione histórias. ”Quem viaja sabe que conhecer novas paisagens e deixar para trás velhas rotinas é inspirador. Nós acreditamos que toda viagem é uma oportunidade para que novas histórias aconteçam, e que promover encontros felizes é a melhor forma de tornar cada experiência inesquecível. Com base nesses conceitos está solidificada nossa promessa de bem receber, sempre de braços e coração aberto”, explica Any.
Seguindo esta mesma linha, a Brocker Turismo criou o Programa Bem Receber, em que, entre outras ações, os passageiros recebem um kit de boas-vindas e, se for aniversário ganham um presente especial. “A Brocker Turismo se preocupa com todos os pequenos momentos, entre prestação de serviços e a melhor qualidade no atendimento. Trabalhamos desta forma, para transformar todos os momentos do cliente, desde a sua chegada até o seu retorno, em uma experiência incrível”, completa Any.
PARCERIAS E FUTURO
Desde 1995, ano da fundação, a Brocker Turismo vem trabalhando incessantemente na melhoria da sua estrutura para cumprir a sua promessa junto aos clientes operadores, de encantar a todos que visitam o destino Serra Gaúcha.
Hoje, a Brocker Turismo oferece uma ampla assessoria e completa infraestrutura para os visitantes da região. Com unidades em Gramado e no Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre, além de matriz em Canela, a empresa conta com colaboradores treinados, priorizando o conforto e segurança dos passageiros, dispõe de frota própria e diversos roteiros e serviços.
Trabalhando com as principais operadoras, a empresa entrega anualmente o Troféu Infinito, para valorizar a parceria. Em 2016, as premiadas foram Flytour Viagens, Visual Turismo, Latam Travel, Azul Viagens, Trend Operadora, MMT Gapnet, Master Operadora, FRT Operadora, Abreu Viagens e Nova Operadora.
Como os últimos anos têm sido de grandes desafios para o mercado turístico, a empresa vem se reinventado e planejando o futuro, mas mantem-se como referência no destino para distribuição de serviços. "Entendemos o momento econômico do mercado e o quanto isso está mudando o ciclo de compra e a forma de viajar. Por isso, nos preocupamos tanto em oferecer os mais diferentes produtos e serviços para encantar, sempre focados nas experiências positivas e recordações duradouras. A equipe Brocker Turismo foca na inovação e no diferencial, por isso, garanto que nos próximos meses teremos grandes novidades para nossos clientes", revela Any.