Renato Machado   |   04/04/2017 18:34

Orlando: capacitação e foco na relação com operadoras

“A parceria com nossos clientes é importante para estimular seus objetivos. Se eles estão satisfeitos, nós estamos satisfeitos”

Marluce Balbino
Danielle Saba Hollander, chief Marketing officer de Visit Orlando
Danielle Saba Hollander, chief Marketing officer de Visit Orlando

Orlando quer alcançar o maior número de mercados no Brasil e, para isso, o destino vai promover treinamentos ao redor do Brasil. Durante a 5ª WTM Latin America, a CMO do Visit Orlando, Danielle Saba Hollander, confirmou ter pelo menos 17 cidades agendadas, iniciando com um encontro na próxima sexta-feira, em São Paulo.

A executiva defende que, em encontros como este, “o trade pode se beneficiar em como vender e o que vender, se tornar mais eficientes ao contatar seus clientes. É uma excelente maneira de começar na alta temporada”. Ainda sem datas, o destino confirmou que roadshows serão realizados em Recife e Porto de Galinhas. Parques de Orlando também promoverão eventos em Maceió, Fortaleza e Manaus.

De volta à representação de Orlando desde setembro de 2016, Jane Terra teve sua atuação junto ao mercado brasileiro exaltada por Danielle Hollander. “É importante ter a equipe de Jane acessível ao trade. Respondendo questões, mas principalmente trabalhando olho no olho com nossas operadoras, desenvolvendo programas, estando próximos e sendo colaborativos com nossos clientes-chave”, disse.

“A parceria com nossos clientes é importante para estimular seus objetivos. Se eles estão satisfeitos, nós estamos satisfeitos” afirmou a CMO. Por isso, a Visit Orlando irá promover sua primeira capacitação no ano. O evento, no hotel Renaissance, na próxima sexta-feira (7), às 8h, terá apresentações da Delta, Sea World, Universal, Planet Hollywood e restaurantes. Além disso, 11 operadoras terão mesas para conversas diretas, “onde os agentes poderão tirar dúvidas e conhecer pacotes”, conta.

BALANÇO E PROJEÇÕES
A comandante de Marketing do Visit Orlando afirma que “o ano passado foi uma grande anomalia para todos, 2016 foi um ano difícil para os viajantes brasileiros. Nós como destino ficamos muito felizes com o suporte que tivemos de operadoras e companhias aéreas”. “Eles apresentaram aos clientes níveis de hotéis diferentes, sabendo das limitações de orçamentos. Mesmo com um cenário negativo nós percebemos que eles ainda querem as atividades”, comemora.

“O início do ano já deu mostras de ser positivo e é o que esperamos ver durante 2017”, diz otimista Danielle Hollander. “Ainda mais com a quantidade de voos que temos, com mais frequências da Azul, a Latam e agora a Avianca”, citando o recém-anunciado voo entre Guarulhos e Miami.

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