Brunna Castro   |   16/01/2017 16:11

Visit Florida intensifica roadshows e treinamentos em 2017

Com foco na integração entre todos os parceiros no País, a Visit Florida terá como foco neste ano a capacitação do estado norte-americano.

Buscando a integração entre todos os parceiros no País, a Visit Florida terá como foco neste ano a capacitação sobre o estado norte-americano como um todo. De acordo com gerente geral da Aviareps Brasil, Marcelo Kaiser, a programação do destino para 2017 incluirá roadshows, famtours e treinamentos. "O objetivo é a integração, com cada parceiro estimulando a Flórida com seu respectivo produto e abordando novas oportunidades", explicou Kaiser durante um almoço que reuniu os parceiros da Visit Florida em São Paulo.
Jhonatan Soares
Marcelo Kaiser, gerente geral da Aviareps Brasil
Marcelo Kaiser, gerente geral da Aviareps Brasil

Segundo o gerente geral, uma famtrip está programada para o final de abril, com um roteiro que deve alcançar de três a cinco cidades, mostrando novas regiões do estado.

Além disso, a expectativa é de que seja realizado um roadshow no interior de São Paulo em junho, passando pelas cidades de Sorocaba, Piracicaba e Bauru. O destino também planeja a participação nas feiras WTM e de Gramado.

Kaiser também indica que treinamentos serão realizados em fevereiro, maio e junho, com foco nos "top vendedores e agentes de luxo". "Também queremos atuar na criação de nichos e experiências, explorando novas regiões para as quais os brasileiros ainda não despertaram", afirma ele. Os nichos, no caso, envolvem pesca, esportes, gastronomia, golfe e público LGBT - que contam com poder aquisitivo mais alto -, além do mercado Mice.
Jhonatan Soares
Parceiros do Visit Florida reunidos em almoço em São Paulo
Parceiros do Visit Florida reunidos em almoço em São Paulo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados