Visit Florida intensifica roadshows e treinamentos em 2017
Com foco na integração entre todos os parceiros no País, a Visit Florida terá como foco neste ano a capacitação do estado norte-americano.
Buscando a integração entre todos os parceiros no País, a Visit Florida terá como foco neste ano a capacitação sobre o estado norte-americano como um todo. De acordo com gerente geral da Aviareps Brasil, Marcelo Kaiser, a programação do destino para 2017 incluirá roadshows, famtours e treinamentos. "O objetivo é a integração, com cada parceiro estimulando a Flórida com seu respectivo produto e abordando novas oportunidades", explicou Kaiser durante um almoço que reuniu os parceiros da Visit Florida em São Paulo.
Segundo o gerente geral, uma famtrip está programada para o final de abril, com um roteiro que deve alcançar de três a cinco cidades, mostrando novas regiões do estado.
Além disso, a expectativa é de que seja realizado um roadshow no interior de São Paulo em junho, passando pelas cidades de Sorocaba, Piracicaba e Bauru. O destino também planeja a participação nas feiras WTM e de Gramado.
Kaiser também indica que treinamentos serão realizados em fevereiro, maio e junho, com foco nos "top vendedores e agentes de luxo". "Também queremos atuar na criação de nichos e experiências, explorando novas regiões para as quais os brasileiros ainda não despertaram", afirma ele. Os nichos, no caso, envolvem pesca, esportes, gastronomia, golfe e público LGBT - que contam com poder aquisitivo mais alto -, além do mercado Mice.
Segundo o gerente geral, uma famtrip está programada para o final de abril, com um roteiro que deve alcançar de três a cinco cidades, mostrando novas regiões do estado.
Além disso, a expectativa é de que seja realizado um roadshow no interior de São Paulo em junho, passando pelas cidades de Sorocaba, Piracicaba e Bauru. O destino também planeja a participação nas feiras WTM e de Gramado.
Kaiser também indica que treinamentos serão realizados em fevereiro, maio e junho, com foco nos "top vendedores e agentes de luxo". "Também queremos atuar na criação de nichos e experiências, explorando novas regiões para as quais os brasileiros ainda não despertaram", afirma ele. Os nichos, no caso, envolvem pesca, esportes, gastronomia, golfe e público LGBT - que contam com poder aquisitivo mais alto -, além do mercado Mice.