Dallas CVB passa a se chamar Visit Dallas; saiba mais
A agência de turismo da cidade de Dallas, localizada no Texas, Estados Unidos, irá começar 2017 com um novo nome. O Dallas Convention & Visitors Bureau mudou seu nome para Visit Dallas.
A agência de turismo da cidade de Dallas, localizada no Texas, Estados Unidos, irá começar 2017 com um novo nome. O Dallas Convention & Visitors Bureau mudou seu nome para Visit Dallas.
A mudança, apresentada pelo presidente e CEO Phillip J. Jones durante o encontro anual da organização no começo do mês, é um reflexo da busca crescente pelo destino. “Dallas está em alta e temos que descobrir a fórmula para fazer da cidade um dos destinos mais desejados”, afirma Jones. “Estamos indo na direção certa, mas ainda há muito trabalho a ser feito. Este é um grande momento para Dallas, a cidade está crescendo e evoluindo como marca e produto, então o nome também precisava mudar.”
EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
Além disso, Jones anunciou na ocasião a criação do departamento de "Experiência do Consumidor", que será liderado por um novo Chief Experience Officer (CXO) ainda não definido. Segundo a organização, o CXO irá criar estratégias e liderar o time que presta serviços ao público - que inclui as áreas de serviço ao cliente, alianças estratégicas e informações turísticas.
A cidade também contará com um novo slogan: Big Things Happen Here (grandes coisas acontecem aqui, em tradução livre do inglês). “Esse slogan é a razão pela qual o Turismo tem aumentado significantemente nos últimos quatro anos, tanto no mercado interno, como externo. As viagens internacionais para Dallas aumentaram 33% no último ano, o segundo maior aumento entre as cidades dos Estados Unidos”, afirma Jones.
A mudança, apresentada pelo presidente e CEO Phillip J. Jones durante o encontro anual da organização no começo do mês, é um reflexo da busca crescente pelo destino. “Dallas está em alta e temos que descobrir a fórmula para fazer da cidade um dos destinos mais desejados”, afirma Jones. “Estamos indo na direção certa, mas ainda há muito trabalho a ser feito. Este é um grande momento para Dallas, a cidade está crescendo e evoluindo como marca e produto, então o nome também precisava mudar.”
EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
Além disso, Jones anunciou na ocasião a criação do departamento de "Experiência do Consumidor", que será liderado por um novo Chief Experience Officer (CXO) ainda não definido. Segundo a organização, o CXO irá criar estratégias e liderar o time que presta serviços ao público - que inclui as áreas de serviço ao cliente, alianças estratégicas e informações turísticas.
A cidade também contará com um novo slogan: Big Things Happen Here (grandes coisas acontecem aqui, em tradução livre do inglês). “Esse slogan é a razão pela qual o Turismo tem aumentado significantemente nos últimos quatro anos, tanto no mercado interno, como externo. As viagens internacionais para Dallas aumentaram 33% no último ano, o segundo maior aumento entre as cidades dos Estados Unidos”, afirma Jones.