Busch Gardens e NBA são destaques em Orlando; fotos
Quem gosta de adrenalina nas alturas? E basquete de primeiro nível? Pois assim foi o segundo dia de atividades do superfam do Visit Orlando. O órgão promoveu uma programação ampla e diversificada para os cerca de 40 agentes de viagens e operadores brasileiros.
ORLANDO (FLÓRIDA) - Quem gosta de adrenalina nas alturas? E basquete de primeiro nível? Pois assim foi o segundo dia de atividades do superfam do Visit Orlando. O órgão promoveu uma programação ampla e diversificada para os cerca de 40 agentes de viagens e operadores brasileiros.
A manhã e o início da tarde foram inteiramente dedicados ao Busch Gardens, em Tampa Bay, a cerca de uma hora de carro de Orlando. Lá, o trade se divertiu e conheceu de perto algumas das atrações mais radicais do parque, como a Falcon’s Fury, uma torre de queda livre de 100 metros de altura.
Claro que a última novidade do local, a montanha-russa Cobra’s Curse, aberta oficialmente em junho, não ficaria de fora. Seus loopings, suas voltas e descida de costas fizeram a cabeça dos que se aventuraram pela novidade. Na parte da tarde, um safári trouxe de perto animais como zebras, antílopes, rinocerontes e até mesmo girafas, sendo que essas últimas foram alimentadas pelos presentes.
De Tampa Bay para Orlando, o órgão de Turismo levou os brasileiros a uma experiência diferenciada: assistir a um jogo da NBA entre o time da cidade, o Orlando Magic, contra o Washington Wizards. E a energia dos brasileiros deu certo.
Neste início da temporada 2016/2017 da liga oficial de basquete norte-americano, a equipe da casa venceu os adversários nos minutos finais da partida. Após ficar os três primeiros quartos atrás do placar, os Magic superaram os Wizards e mantiveram uma vantagem de dois pontos, vencendo por 88 a 86.
No domingo, os profissionais vão se aventurar pelo Discovery Cove e Sea World. A programação segue até a sexta-feira (11).
Confira fotos abaixo e veja como foi o sábado.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Orlando, com aéreo Copa Airlines e proteção GTA