Famtur da Teresa Perez aponta viabilidade da Turquia
A Teresa Perez pretende mostrar que a Turquia está mais do que viável como um destino para seus clientes. A empresa especializada em viagens exclusivas está com agentes de viagens no país para aumentar o interesse dos turistas em visitá-lo. O guia de viagem sobre
A Teresa Perez pretende mostrar que a Turquia está mais do que viável como um destino para seus clientes. A empresa especializada em viagens exclusivas está com agentes de viagens no país para aumentar o interesse dos turistas em visitá-lo. O guia de viagem sobre o destino turco também está sendo produzido com o viés sofisticado que é de característica da Teresa Perez.
Para a empresa, ceder à pressão de grupos extremistas que utilizam de violência para atingir seus objetivos é algo impossível de se pedir aos que têm alma de viajante. “Estivemos com os órgãos de Turismo das regiões com quem trabalhamos; com os diretores da companhia aérea local e, também, com todos os responsáveis por nossos hotéis e operadores para entender a real situação do país. Como resultado deste encontro, estamos promovendo uma viagem - que acontecerá em outubro - para mostrar aos nossos parceiros a real situação do país", garante o presidente Tomas Perez.
Os participantes do famtur da Teresa Perez, liderado pelo diretor de Marketing, Erik Sadao, estão hospedados em Istambul, no Four Season Bosphoro, por quatro noites. Em seguida eles vão para a Capadócia e Izmir, onde ficarão quatro noites.
GUIA
Também em outubro, a empresa relançará o The Traveller Guide Turquia, com dicas de viagem, hospedagem e experiências em terras turcas. A publicação pretende mostrar que a Turquia é um dos países mais inusitados para visitar, com descobertas culturais em Istambul e outras cidades. O passeio de balão pela Capadócia também ganha forte destaque na publicação.