Corrida e caminhada são novas apostas de Buenos Aires
Um dos destinos internacionais com o maior número de brasileiros, Buenos Aires procura trabalhar com produtos inovadores para sempre trazer algo diferente e fidelizar o turista daqui a cada visita. De acordo com a gerente operativa de Capacitação Turística da cidade, Mar
Um dos destinos internacionais com o maior número de brasileiros, Buenos Aires procura trabalhar com produtos inovadores para sempre trazer algo diferente e fidelizar o turista daqui a cada visita. De acordo com a gerente operativa de Capacitação Turística da cidade, María Pierini, o que está em alta agora são os roteiros esportivos e de bem-estar.
“Conhecer a cidade por meio de corridas, do trekking urbano e de bike é nossa nova aposta. Começamos agora com esse tipo de passeio e tem caído no gosto do brasileiro. Os roteiros com atividades físicas estão muito aquecidos no mundo inteiro e estamos seguindo essa tendência, já que Buenos Aires apresenta detalhes riquíssimos que só vivenciando as ruas pode-se notar”, afirma. “Estamos trabalhando os circuitos da cidade de maneira diferente e sustentável, fruto de uma parceria entre setor público e privado”, completa, ainda acrescentando que o turismo acessível, para deficientes físicos, é outro componente.
María apontou durante a Semana Argentina, que acontece em São Paulo até a próxima quinta-feira, que o visitante brasileiro segue sendo número um na capital argentina entre os mercados latino-americanos.
“Conhecer a cidade por meio de corridas, do trekking urbano e de bike é nossa nova aposta. Começamos agora com esse tipo de passeio e tem caído no gosto do brasileiro. Os roteiros com atividades físicas estão muito aquecidos no mundo inteiro e estamos seguindo essa tendência, já que Buenos Aires apresenta detalhes riquíssimos que só vivenciando as ruas pode-se notar”, afirma. “Estamos trabalhando os circuitos da cidade de maneira diferente e sustentável, fruto de uma parceria entre setor público e privado”, completa, ainda acrescentando que o turismo acessível, para deficientes físicos, é outro componente.
María apontou durante a Semana Argentina, que acontece em São Paulo até a próxima quinta-feira, que o visitante brasileiro segue sendo número um na capital argentina entre os mercados latino-americanos.