Ligada ao luxo, Suíça indica "experiências inesquecíveis"
A Travelweek Sao Paulo by ILTM vai totalmente de encontro com o que a Suíça tem a oferecer no Brasil em termos de produto turístico, segundo o gerente de Mercado do Switzerland Tourism no País, Adrien Genier. Isso porque luxo é tudo o que o visitante encontra no país europeu, seja no sentido de sof
A Travelweek Sao Paulo by ILTM vai totalmente de encontro com o que a Suíça tem a oferecer no Brasil em termos de produto turístico, segundo o gerente de Mercado do Switzerland Tourism no País, Adrien Genier. Isso porque luxo é tudo o que o visitante encontra no país europeu, seja no sentido de sofisticação e high class, seja no sentido de entrega de experiências. A Suíça comemora um aumento de 2,9% no número de turistas brasileiros no ano passado em comparação com 2014. Foram 225.239 pernoites.
“Promovemos as mais divinas experiências. Muitos dos nossos hotéis têm isso em seu DNA. Passeios em fábricas de chocolate, degustação de vinho, tour ao mercado com chefs para compra dos ingredientes e em seguida visita à cozinha, montagem do próprio canivete suíço, roteiros nas lindas estradas do país com carros de altíssimo padrão, no qual há também uma parada exclusiva em uma fábrica de relógios, roteiros ferroviários, entre outros”, conta Genier, ainda indicando pelo menos uma noite em hotéis nos alpes. “A Suíça é um país para quem busca segurança, privacidade, para quem quer conhecer uma natureza espetacular, tudo isso em uma hotelaria de primeira, que não para de investir em reforma e inovação. Temos empreendimentos centenários com excelência em servir.”
Segundo o dirigente, o Turismo do país vem investindo forte nos últimos quatro anos, e assim continuará sendo. “Estamos felizes de ter crescido no ano passado, em que a crise começou a dar suas caras. Esperamos continuar crescendo entre 1% a 3% nos próximos dois anos, para depois retomar um aumento mais significativo. Não temos pressa e entendemos o cenário crítico do Brasil. Os investimentos não serão reduzidos”
Para finalizar, Adrien Genier elogiou a organização da Travelweek Sao Paulo 2016 e apontou um excelente retorno dado pelos expositores suíços. “Todos estão dizendo que o investimento valeu muito a pena, pois o público é seleto, profissional e que os resultados estão sendo ótimos.”
“Promovemos as mais divinas experiências. Muitos dos nossos hotéis têm isso em seu DNA. Passeios em fábricas de chocolate, degustação de vinho, tour ao mercado com chefs para compra dos ingredientes e em seguida visita à cozinha, montagem do próprio canivete suíço, roteiros nas lindas estradas do país com carros de altíssimo padrão, no qual há também uma parada exclusiva em uma fábrica de relógios, roteiros ferroviários, entre outros”, conta Genier, ainda indicando pelo menos uma noite em hotéis nos alpes. “A Suíça é um país para quem busca segurança, privacidade, para quem quer conhecer uma natureza espetacular, tudo isso em uma hotelaria de primeira, que não para de investir em reforma e inovação. Temos empreendimentos centenários com excelência em servir.”
Segundo o dirigente, o Turismo do país vem investindo forte nos últimos quatro anos, e assim continuará sendo. “Estamos felizes de ter crescido no ano passado, em que a crise começou a dar suas caras. Esperamos continuar crescendo entre 1% a 3% nos próximos dois anos, para depois retomar um aumento mais significativo. Não temos pressa e entendemos o cenário crítico do Brasil. Os investimentos não serão reduzidos”
Para finalizar, Adrien Genier elogiou a organização da Travelweek Sao Paulo 2016 e apontou um excelente retorno dado pelos expositores suíços. “Todos estão dizendo que o investimento valeu muito a pena, pois o público é seleto, profissional e que os resultados estão sendo ótimos.”