Tap e RN investirão 500 mil euros em mídia na Europa
Tap e Rio Grande do Norte preparam um plano de mídia do destino Natal na Europa. O valor gira em torno de 500 mil euros.
Tap e Rio Grande do Norte preparam um plano de mídia do destino Natal na Europa. O valor gira em torno de 500 mil euros. A definição do projeto ocorreu no final de semana passado, quando os atrativos turísticos potiguares foram destaque em dois estandes exclusivos na 14ª edição da feira Mundo Abreu, realizada em Lisboa.
O secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar, reuniu-se com o vice-presidente da Tap, Luís da Gama Mór, e com o diretor de Marketing da aérea, Abílio Martins, que ficou de elaborar o projeto. Ficou decidido que um dos focos da promoção conjunta, que deverá ter mídia impressa e online, será a atração de fam tours e press trips de mercados longínquos atendidos pela Tap e que interessam a Natal, como Escandinávia e Rússia.
Antes da feira Mundo Abreu, na capital portuguesa, dez representantes da hotelaria potiguar e um do segmento de receptivo, George Costa, da Luck Natal, estiveram no Porto em treinamento para agentes de viagem do norte de Portugal.
O secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar, reuniu-se com o vice-presidente da Tap, Luís da Gama Mór, e com o diretor de Marketing da aérea, Abílio Martins, que ficou de elaborar o projeto. Ficou decidido que um dos focos da promoção conjunta, que deverá ter mídia impressa e online, será a atração de fam tours e press trips de mercados longínquos atendidos pela Tap e que interessam a Natal, como Escandinávia e Rússia.
Antes da feira Mundo Abreu, na capital portuguesa, dez representantes da hotelaria potiguar e um do segmento de receptivo, George Costa, da Luck Natal, estiveram no Porto em treinamento para agentes de viagem do norte de Portugal.