Antonio R. Rocha   |   11/04/2016 15:22

Tap e RN investirão 500 mil euros em mídia na Europa

Tap e Rio Grande do Norte preparam um plano de mídia do destino Natal na Europa. O valor gira em torno de 500 mil euros.

Divulgação
Tap e Rio Grande do Norte preparam um plano de mídia do destino Natal na Europa. O valor gira em torno de 500 mil euros. A definição do projeto ocorreu no final de semana passado, quando os atrativos turísticos potiguares foram destaque em dois estandes exclusivos na 14ª edição da feira Mundo Abreu, realizada em Lisboa.

O secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar, reuniu-se com o vice-presidente da Tap, Luís da Gama Mór, e com o diretor de Marketing da aérea, Abílio Martins, que ficou de elaborar o projeto. Ficou decidido que um dos focos da promoção conjunta, que deverá ter mídia impressa e online, será a atração de fam tours e press trips de mercados longínquos atendidos pela Tap e que interessam a Natal, como Escandinávia e Rússia.

Antes da feira Mundo Abreu, na capital portuguesa, dez representantes da hotelaria potiguar e um do segmento de receptivo, George Costa, da Luck Natal, estiveram no Porto em treinamento para agentes de viagem do norte de Portugal.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados