Palm Beaches comemora maior interesse de brasileiros
As praias de Palm Beaches, no meio do caminho entre Miami e Orlando, na Flórida, são cada vez mais procuradas por brasileiros. Esse interesse crescente foi comemorado hoje (1) com o lançamento do livro fotográfico The Palm Beaches: uma viagem visual pela Flórida, de Carlos Koga.
As praias de Palm Beaches, no meio do caminho entre Miami e Orlando, na Flórida, são cada vez mais procuradas por brasileiros. Nos últimos quatro anos, o número de turistas do País que foram ao destino subiu de cinco mil para 20 mil ao ano, segundo o diretor internacional de Vendas da Discover Palm Beaches, Rodrigo Trujillo. Um número ainda tímido, mas que inspira confiança para o futuro.
Esse interesse crescente foi comemorado hoje com o lançamento do livro fotográfico The Palm Beaches: uma viagem visual pela Flórida, de Carlos Koga. O produto é o primeiro da série Pra Viajar, que mostrará ao longo do ano a beleza de diversos destinos.
No evento, que teve a presença de operadoras brasileiras de Turismo e de órgãos turísticos norte-americanos, Rodrigo Trujillo mostrou que está satisfeito com o avanço que o destino vem obtendo na preferência dos brasileiros. “Há alguns anos eu falava de Palm beaches e ninguém sabia do que se tratava. Hoje, boa parte dos brasileiros sabe onde estamos, e estamos conseguindo entrar em novos roteiros na Flórida”, comemorou, em entrevista ao Portal PANROTAS.
A Discover Palm Beaches esteve na WTM Latin America para negociar a inclusão do destino em roteiros na Flórida. Eles estarão novamente no País em agosto, quando virão para uma sales mission que incluirá cidades do Sul e Sudeste brasileiro.
ATRATIVOS
Trujillo enfatizou que Palm beaches, apesar de um destino upscale, não significa necessariamente apenas luxo. “São 75 quilômetros de praias com atrativos diferentes e com opções mais convencionais de acomodação e consumo”, disse o executivo.
Duas semanas atrás, foi aberto um novo Hilton em West Palm Beach, com 420 quartos. “Está localizado numa área cheia de atrativos, com muitas opções gastronômicas, parques aquáticos, e também perto do centro de convenções local”, destacou.
Sabendo que a Flórida é o destino mais procurado pelos Brasileiros nos Estados Unidos, o diretor da Discover Palm Beaches afirmou ver, nos truistas do País, a necessidade de encontrar “algo novo” além das sempre lembradas Miami e Orlando. “Estamos bem localizados, entre as duas cidades, e com muitas opções não só de lazer, mas também de compras, que os brasileiros adoram”, apontou, lembrando que a Apple Store no Garden’s Mall, um dos shoppings do condado, tem nos brasileiros um dos maiores impulsionadores de vendas atuais.
O LIVRO
Quem confirmou os atrativos de Palm Beaches foi o autor do livro Carlos Koga. “Me apaixonei pelo lugar na primeira vez que fui, e precisei voltar para tirar mais fotos”, contou. Na obra, estão retratadas em fotos as principais áreas da região, que se estende de Boca Ratón a Jupiter, na parte sul da Flórida.
Os livros serão comercializados exclusivamente na Livraria Cultura, nos primeiros seis meses. Depois disso, nas demais livrarias brasileiras. Os próximos números da série Pra Viajar, segundo Koga, mostrarão Portugal e Fortaleza.
Esse interesse crescente foi comemorado hoje com o lançamento do livro fotográfico The Palm Beaches: uma viagem visual pela Flórida, de Carlos Koga. O produto é o primeiro da série Pra Viajar, que mostrará ao longo do ano a beleza de diversos destinos.
No evento, que teve a presença de operadoras brasileiras de Turismo e de órgãos turísticos norte-americanos, Rodrigo Trujillo mostrou que está satisfeito com o avanço que o destino vem obtendo na preferência dos brasileiros. “Há alguns anos eu falava de Palm beaches e ninguém sabia do que se tratava. Hoje, boa parte dos brasileiros sabe onde estamos, e estamos conseguindo entrar em novos roteiros na Flórida”, comemorou, em entrevista ao Portal PANROTAS.
A Discover Palm Beaches esteve na WTM Latin America para negociar a inclusão do destino em roteiros na Flórida. Eles estarão novamente no País em agosto, quando virão para uma sales mission que incluirá cidades do Sul e Sudeste brasileiro.
ATRATIVOS
Trujillo enfatizou que Palm beaches, apesar de um destino upscale, não significa necessariamente apenas luxo. “São 75 quilômetros de praias com atrativos diferentes e com opções mais convencionais de acomodação e consumo”, disse o executivo.
Duas semanas atrás, foi aberto um novo Hilton em West Palm Beach, com 420 quartos. “Está localizado numa área cheia de atrativos, com muitas opções gastronômicas, parques aquáticos, e também perto do centro de convenções local”, destacou.
Sabendo que a Flórida é o destino mais procurado pelos Brasileiros nos Estados Unidos, o diretor da Discover Palm Beaches afirmou ver, nos truistas do País, a necessidade de encontrar “algo novo” além das sempre lembradas Miami e Orlando. “Estamos bem localizados, entre as duas cidades, e com muitas opções não só de lazer, mas também de compras, que os brasileiros adoram”, apontou, lembrando que a Apple Store no Garden’s Mall, um dos shoppings do condado, tem nos brasileiros um dos maiores impulsionadores de vendas atuais.
O LIVRO
Quem confirmou os atrativos de Palm Beaches foi o autor do livro Carlos Koga. “Me apaixonei pelo lugar na primeira vez que fui, e precisei voltar para tirar mais fotos”, contou. Na obra, estão retratadas em fotos as principais áreas da região, que se estende de Boca Ratón a Jupiter, na parte sul da Flórida.
Os livros serão comercializados exclusivamente na Livraria Cultura, nos primeiros seis meses. Depois disso, nas demais livrarias brasileiras. Os próximos números da série Pra Viajar, segundo Koga, mostrarão Portugal e Fortaleza.