Pacific World promove Mice sul-coreano na WTM
A Pacific World, DMC global com foco em Mice, veio à WTM com a Kim’s Travel, receptivo sul-coreano parceiro da empresa, para mostrar ao trade brasileiro as vantagens do destino asiático para viagens de incentivo e conferências.
A Pacific World, DMC global com foco em Mice, veio à WTM com a Kim’s Travel, receptivo sul-coreano parceiro da empresa, para mostrar ao trade brasileiro as vantagens do destino asiático para viagens de incentivo e conferências.
No levantamento anual que a Pacific World faz com todos os pedidos que recebe no mundo inteiro – cerca de 720 mil – a Coreia do Sul foi o destino mais procurado em 2014 e o terceiro no ano passado. “Em 2015, levamos grupos com mais de 20 pessoas do Brasil para a Coreia. Viemos estreitar mais essa relação e mostrar que os brasileiros se sentirão bem à vontade por lá”, disse a representante da Kim’s Travel, Grace Park. Neste ano, a Coreia do Sul recebe a Convenção Internacional do Rotary, que levará 43 mil pessoas ao país em um único evento.
Outro trunfo que o país oferece aos brasileiros são as opções de compras. Em breve estará pronta em Seul a Lotte Tower, arranha-céu de 123 andares que será o terceiro maior da Ásia, com um grande shopping nos primeiros pisos. Na área boêmia de Gangnam, também na capital sul-coreana, um shopping subterrâneo com mais de mil lojas é outra opção. “Sabemos que os brasileiros amam ir às compras, e, se ganharem viagens de incentivo, não perderão a chance de trazer algumas lembranças da Coreia”, lembrou Grace.
No levantamento anual que a Pacific World faz com todos os pedidos que recebe no mundo inteiro – cerca de 720 mil – a Coreia do Sul foi o destino mais procurado em 2014 e o terceiro no ano passado. “Em 2015, levamos grupos com mais de 20 pessoas do Brasil para a Coreia. Viemos estreitar mais essa relação e mostrar que os brasileiros se sentirão bem à vontade por lá”, disse a representante da Kim’s Travel, Grace Park. Neste ano, a Coreia do Sul recebe a Convenção Internacional do Rotary, que levará 43 mil pessoas ao país em um único evento.
Outro trunfo que o país oferece aos brasileiros são as opções de compras. Em breve estará pronta em Seul a Lotte Tower, arranha-céu de 123 andares que será o terceiro maior da Ásia, com um grande shopping nos primeiros pisos. Na área boêmia de Gangnam, também na capital sul-coreana, um shopping subterrâneo com mais de mil lojas é outra opção. “Sabemos que os brasileiros amam ir às compras, e, se ganharem viagens de incentivo, não perderão a chance de trazer algumas lembranças da Coreia”, lembrou Grace.