Bariloche recebeu 25% dos turistas fora da temporada
A campanha “Muito Além da Neve”, criada no ano passado pelo Ente Misto de Promoção Turística de Bariloche (Emprotur) com o objetivo de estimular a visitação ao destino argentino fora da temporada, já mostra bons resultados.
A campanha Muito Além da Neve, criada no ano passado pelo Ente Misto de Promoção Turística de Bariloche (Emprotur) com o objetivo de estimular a visitação ao destino argentino fora da temporada, já mostra bons resultados: 25% dos turistas que foram à cidade no ano passado o fizeram em baixa temporada.
“Recebemos 30 mil visitantes no ano passado, e a recente passagem do presidente norte-americano Barack Obama pelo destino ajudou a posicioná-lo entre os mais procurados. Para este ano, esperamos um aumento de 3% na visitação”, relata o diretor executivo da Emprotur, Diego Piquin.
O intuito é continuar mostrando aos turistas que o destino oferece atividades durante o ano todo, e que para ir à Argentina os brasileiros contam com benefícios como o fato de não precisar de visto ou poder gastar em reais.
“Recebemos 30 mil visitantes no ano passado, e a recente passagem do presidente norte-americano Barack Obama pelo destino ajudou a posicioná-lo entre os mais procurados. Para este ano, esperamos um aumento de 3% na visitação”, relata o diretor executivo da Emprotur, Diego Piquin.
O intuito é continuar mostrando aos turistas que o destino oferece atividades durante o ano todo, e que para ir à Argentina os brasileiros contam com benefícios como o fato de não precisar de visto ou poder gastar em reais.