Disney Paris recebe 14 mi visitantes e anuncia novidades
A Disneylândia Paris alcançou a cifra de 14,8 milhões de visitantes no ano passado, 600 mil a mais que 2014. A França é o primeiro mercado emissor, com 48% dos clientes, seguido do Reino Unido, com 14%, enquanto Espanha e Portugal correspondem a 10% do público.
A Disneylândia Paris alcançou a cifra de 14,8 milhões de visitantes no ano passado, 600 mil a mais que 2014. A França é o primeiro mercado emissor, com 48% dos clientes, seguido do Reino Unido, com 14%, enquanto Espanha e Portugal correspondem a 10% do público.
Segundo o diretor de Parques para o Sul da Europa, Javier Moreno, essas cifras firmam a Disneylândia Paris como “o primeiro destino europeu para as famílias”. Com o intuito de melhorar esses números, o parque iniciou esta semana a campanha comercial mais importante da temporada, a Semana Mágica, que oferece noites de acomodação gratuitas para check-in entre abril e outubro.
Além de iniciar a campanha, Moreno anunciou novos espetáculos para os próximos meses e o término da reforma do maior hotel do complexo, o Newport Bay Club. Entre as novidades, o Frozen Sing Along, musical com as irmãs Elsa e Anna, e o The Forest of Enchantment, um espetáculo ao estilo Broadway.
Segundo o diretor de Parques para o Sul da Europa, Javier Moreno, essas cifras firmam a Disneylândia Paris como “o primeiro destino europeu para as famílias”. Com o intuito de melhorar esses números, o parque iniciou esta semana a campanha comercial mais importante da temporada, a Semana Mágica, que oferece noites de acomodação gratuitas para check-in entre abril e outubro.
Além de iniciar a campanha, Moreno anunciou novos espetáculos para os próximos meses e o término da reforma do maior hotel do complexo, o Newport Bay Club. Entre as novidades, o Frozen Sing Along, musical com as irmãs Elsa e Anna, e o The Forest of Enchantment, um espetáculo ao estilo Broadway.