Fernanda Cordeiro   |   29/01/2016 10:28

Conheça os novos paraísos de férias dos milionários

De praias caribenhas até cidade histórias, veja os novos paraísos de férias dos mais ricos

Viajar é sempre muito bom, mas escolher o destino do próximo passeio nem sempre é fácil, devido ao grade leque de opções disponíveis. Para os turistas com alto poder aquisito, a escolha torna-se ainda mais complexa.

Pensando nisso que a especialista em viagens de luxo, a empresária brasileira Jordana Gheler, do Conexão Destinos, selecionou os locais que considera os novos paraísos de férias para os mais afortunados. Confira.

Anguila - Caribe
Apesar de estar no caribe, a ilha de Anguila, que pertence ao Reino Unido, ainda é considerada pacata por seus moradores. Com praias de água azul turquesa, areia branca, peixe assados na brasa e música ao vivo nas praias, o local está sendo considerado o novo refúgio das celebridades que querem escapar do assédio dos paparazzi.

Em fevereiro de 2016 será inaugurado o primeiro resort da ilha, na praia Shoal Bay, que já foi eleita a praia mais linda do mundo.

Matera - Itália



O município italiano de Metera, na região da Basilicata, é uma cidade que foi construída em uma rocha, próximo a Puglia. Cercada de história e beleza, a cidade teve de conviver com um centro antigo praticamente desabitado por anos, antes de ser restaurado e se tornar Patrimônio da Humanidade da Unesco, em 1933.

Um dos motivos que fazem a cidade estar entre os novos destinos de férias dos milionários é o fato do cineasta Francis Ford Copolla ser apaixonado pela cidade e ser dono do um hotel ultra luxuoso de apenas nove suítes.

Lago di Como - Itália



Ter George Clooney como vizinho não é mal, não é mesmo? O ator americano é um viajante fixo da província de Como, na Itália. Além da paisagem natural de tirar o fôlego, o lago é cercado por outras pequenas cidades pouco conhecida do público. Essa mistura de tranquilidade, beleza natural e luxo é o que mais chama atenção no local.

A cidadela está localizada em uma região privilegiada, próxima à Suíça, Lago Maggiore e Verona. A melhor época para conhecer a cidade é entre abril e outubro, quando o sol aparece e as árvores estão verdes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados