Saiba o que é preciso para vender Mônaco no Brasil
Desde janeiro como representante do Turismo de Mônaco no Brasil, a GVA tem visto o destino crescer gradativamente no País, graças à sua luta constante pela mudança de imagem do principado junto ao trade e ao consumidor brasileiro. Segundo a diretora da empresa, Gisele Abrahão, a principal meta é mo
Desde janeiro como representante do Turismo de Mônaco no Brasil, a GVA tem visto o destino crescer gradativamente no País, graças à sua luta constante pela mudança de imagem do principado junto ao trade e ao consumidor brasileiro. Segundo a diretora da empresa, Gisele Abrahão, a principal meta é mostrar que o país de Grace Kelly e dos grandes cassinos não se restringe apenas a um destino de celebridades, com luxo infindável.
“Mônaco é um destino singular, elegante e com muito glamour, sim, mas há vários mitos do turista e do trade brasileiro em sua relação. Muito agente de viagens, com essa mentalidade distorcida, nem sequer pesquisa sobre a possibilidade de colocar o destino no roteiro dos passageiros e temos lutado para capacitá-los e mostrar que o principado é, sim, um destino disponível para nosso turista. Não é um destino de massa, mas para classes A e B. Há tanta oferta turística no país de dois quilômetros quadrados, que pode agradar sem ter de gastar tanto”, afirma Gisele, citando que Mônaco é um dos países de gastronomia mais premiada no mundo.
Outro motivo que faz o brasileiro pensar nos altos preços de Mônaco é buscar o destino apenas em época de Fórmula 1, segundo Gisele. “É como procurar Copacabana no carnaval”, justifica. “Mônaco é uma terra de muitos eventos, e a Fórmula 1 é o principal deles. Um país tão pequeno fica sim, lotado durante o final de semana da corrida, e quanto mais alta a demanda, mais altas são as tarifas.”
Por fim, a responsável pela conta de Mônaco na GVA, Mara Pessoa, lembra o último ponto a ser desmistificado sobre o principado. “Mônaco fica no sul da França, mas não é França. O agente tem a tendência de colocar o destino casado apenas com roteiros de França, mas tem várias conexões possíveis em Nice com as principais capitais europeias, o que deixa nosso destino muito acessível a outros destinos além de França.”
Para falar com Mara, entre em contato pelo mara@globalvisionaccess.com. Mônaco é um dos patrocinadores da edição do Rio de Janeiro do PANROTAS Next.
“Mônaco é um destino singular, elegante e com muito glamour, sim, mas há vários mitos do turista e do trade brasileiro em sua relação. Muito agente de viagens, com essa mentalidade distorcida, nem sequer pesquisa sobre a possibilidade de colocar o destino no roteiro dos passageiros e temos lutado para capacitá-los e mostrar que o principado é, sim, um destino disponível para nosso turista. Não é um destino de massa, mas para classes A e B. Há tanta oferta turística no país de dois quilômetros quadrados, que pode agradar sem ter de gastar tanto”, afirma Gisele, citando que Mônaco é um dos países de gastronomia mais premiada no mundo.
Outro motivo que faz o brasileiro pensar nos altos preços de Mônaco é buscar o destino apenas em época de Fórmula 1, segundo Gisele. “É como procurar Copacabana no carnaval”, justifica. “Mônaco é uma terra de muitos eventos, e a Fórmula 1 é o principal deles. Um país tão pequeno fica sim, lotado durante o final de semana da corrida, e quanto mais alta a demanda, mais altas são as tarifas.”
Por fim, a responsável pela conta de Mônaco na GVA, Mara Pessoa, lembra o último ponto a ser desmistificado sobre o principado. “Mônaco fica no sul da França, mas não é França. O agente tem a tendência de colocar o destino casado apenas com roteiros de França, mas tem várias conexões possíveis em Nice com as principais capitais europeias, o que deixa nosso destino muito acessível a outros destinos além de França.”
Para falar com Mara, entre em contato pelo mara@globalvisionaccess.com. Mônaco é um dos patrocinadores da edição do Rio de Janeiro do PANROTAS Next.