República Dominicana quer ser destino nº 1 no Caribe
A República Dominicana quer ser o principal destino do Caribe, é o que afirma o diretor do Escritório de Promoção Turística da República Dominicana, Renê Contrera.
A República Dominicana quer ser o principal destino do Caribe, é o que afirma o diretor do Escritório de Promoção Turística da República Dominicana, Renê Contrera. De acordo com ele, o país não poupará esforços para tornar-se o número um em turistas da região. O governo quer mostrar que a República Dominicana tem atrativos que vão muito além das praias de Punta Cana.
"O turista desconhece o que a República Dominicana tem para oferecer. Precisamos mostrar nossas regiões. Temos outros lugares interessantes, como Santo Domingos, Palma Cana e La Romana", afirmou. Contreras revela que o plano é atacar a América do Sul, principalmente o Brasil.
"Em 2016, vamos participar de algumas importantes feiras do setor, como WTM, Abav, Festuris e Festival de Foz do Iguaçu", revelou o diretor que afirma ser necessário estar mais próximo do trade para ter bons resultados.
A República Dominicana quer firmar-se como um destino completo e fazer com que o hóspede saia do hotel e se integre à região. "Nosso país atende diversas tipos de turismo e é perfeito, por exemplo, para quem quer fazer compras, praticar golfe ou participar de intervenções culturais", completou o diretor de turismo, que espera ter um acréscimo de 24% no número de brasileiros no pais em 2016. "Estamos confiantes. O novo voo da Tam ajudará o turisno de Punta Cana a crescer ainda mais", completou.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Tam e Escritório de Promoção Turística da República Dominicana com proteção GTA
"O turista desconhece o que a República Dominicana tem para oferecer. Precisamos mostrar nossas regiões. Temos outros lugares interessantes, como Santo Domingos, Palma Cana e La Romana", afirmou. Contreras revela que o plano é atacar a América do Sul, principalmente o Brasil.
"Em 2016, vamos participar de algumas importantes feiras do setor, como WTM, Abav, Festuris e Festival de Foz do Iguaçu", revelou o diretor que afirma ser necessário estar mais próximo do trade para ter bons resultados.
A República Dominicana quer firmar-se como um destino completo e fazer com que o hóspede saia do hotel e se integre à região. "Nosso país atende diversas tipos de turismo e é perfeito, por exemplo, para quem quer fazer compras, praticar golfe ou participar de intervenções culturais", completou o diretor de turismo, que espera ter um acréscimo de 24% no número de brasileiros no pais em 2016. "Estamos confiantes. O novo voo da Tam ajudará o turisno de Punta Cana a crescer ainda mais", completou.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Tam e Escritório de Promoção Turística da República Dominicana com proteção GTA