MTur lança campanha para estimular o turismo no Brasil
O Ministério do Turismo lançou a campanha #VivaDePerto. A ideia da ação é aproximar os destinos turísticos do País dos brasileiros.
O Ministério do Turismo lançou a campanha #VivaDePerto. A ideia da ação é aproximar os destinos turísticos do País dos brasileiros.
A campanha pode ser vista nas estações de metrô de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, recriando cenário de praias, ecoturismo, natureza e de atrativos turísticos históricos.
Na estação Galeria, em Brasília, o passageiro se depara com imagens de cachoeiras e araras, além de um mar de águas azuis e peixes.
Quem passar pela estação do Butantã, em São Paulo, e pela estação de Botafogo, no Rio de Janeiro, poderá ver o cenário do bairro histórico do Pelourinho, representando o Estado da Bahia. É possível tirar fotos com baianas e se ver frente a frente com capoeiristas.
A campanha pode ser vista nas estações de metrô de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, recriando cenário de praias, ecoturismo, natureza e de atrativos turísticos históricos.
Na estação Galeria, em Brasília, o passageiro se depara com imagens de cachoeiras e araras, além de um mar de águas azuis e peixes.
Quem passar pela estação do Butantã, em São Paulo, e pela estação de Botafogo, no Rio de Janeiro, poderá ver o cenário do bairro histórico do Pelourinho, representando o Estado da Bahia. É possível tirar fotos com baianas e se ver frente a frente com capoeiristas.