Los Angeles cria site para organizadores de eventos
O Los Angeles Tourism & Convention Board (L.A. Tourism) lançou um canal dedicado aos profissionais de eventos. Chamado de MeetLA.com, o site apresenta diversas opções com o objetivo de otimizar as decisões de compra e poupar tempo.
O Los Angeles Tourism & Convention Board (L.A. Tourism) lançou um canal dedicado aos profissionais de eventos. Chamado de MeetLA.com, o site apresenta diversas opções com o objetivo de otimizar as decisões de compra e poupar tempo.
“O Turismo de Los Angeles entende a importância da indústria de reuniões e, por isso, tomamos medidas detalhadas para criar um site que realmente reflita interesses e desejos de um organizador”, explicou o vice-presidente sênior de vendas do L.A. Tourism, Darren K. Green. “O MeetLA.com é projetado para garantir que nós estejamos conectados, e fornecer uma plataforma atraente para todas as gerações da comunidade de negócios.”
Até o momento, 33 convenções estão marcadas para acontecer na cidade norte-americana – o maior número desde 2001. Estima-se que o impacto econômico dessas convenções é de US$ 429 milhões.
Confira a baixo as principais funcionalidades.
ENCONTRAR LOCAL
Ao entrar na página, o usuário tem acesso a uma relação de locais com estrutura para receber eventos em Los Angeles. Também é possível filtrar regiões da cidade, numero de participantes, quantidade de salas re reunião e metragem mínima. Após a seleção, o internauta pode comparar descrições, especificações e preços.
MAPA INTERATIVO
O site disponibiliza um mapa integrado do Google capaz de exibir ambientes selecionados, distâncias estimadas, atrações nos arredores e rotas de transporte público.
“O Turismo de Los Angeles entende a importância da indústria de reuniões e, por isso, tomamos medidas detalhadas para criar um site que realmente reflita interesses e desejos de um organizador”, explicou o vice-presidente sênior de vendas do L.A. Tourism, Darren K. Green. “O MeetLA.com é projetado para garantir que nós estejamos conectados, e fornecer uma plataforma atraente para todas as gerações da comunidade de negócios.”
Até o momento, 33 convenções estão marcadas para acontecer na cidade norte-americana – o maior número desde 2001. Estima-se que o impacto econômico dessas convenções é de US$ 429 milhões.
Confira a baixo as principais funcionalidades.
ENCONTRAR LOCAL
Ao entrar na página, o usuário tem acesso a uma relação de locais com estrutura para receber eventos em Los Angeles. Também é possível filtrar regiões da cidade, numero de participantes, quantidade de salas re reunião e metragem mínima. Após a seleção, o internauta pode comparar descrições, especificações e preços.
MAPA INTERATIVO
O site disponibiliza um mapa integrado do Google capaz de exibir ambientes selecionados, distâncias estimadas, atrações nos arredores e rotas de transporte público.