Visit California fará roadshow inédito no Brasil; confira
O Visit California realizará pela primeira vez um roadshow no Brasil. O evento inédito será entre 20 e 22 de outubro respectivamente em São Paulo, Campinas (SP) e Rio de Janeiro. A delegação, composta por sete empresas, vem com o papel de desenvovler novos produtos e aumentar a visibilidade do estad
O Visit California realizará pela primeira vez um roadshow no Brasil. O evento será entre 20 e 22 de outubro, em São Paulo, Campinas (SP) e Rio de Janeiro, respectivamente. A delegação, composta por sete empresas, vem com o papel de desenvovler novos produtos e aumentar a visibilidade do Estado norte-americano no País. Com vagas limitadas, os agentes de viagens podem fazer inscrição até o dia 16.
O roadshow também vem para reforçar o investimento da Califórnia no mercado brasileiro, um de seus prioritários. Em 2014, cerca de 230 mil turistas brasileiros visitaram o Estado, 12% a mais que em 2013, e gastaram US$ 502 milhões, 15% a mais que no ano anterior.
A delegação contará com Los Angeles Tourism & Convention Board, San Francisco Travel, Santa Monica Travel & Tourism, Simon Shopping Destinations, Visit Napa Valley, Visit West Hollywood e Avis Budget Group.
AGENDA
Em São Paulo, o treinamento de agentes está marcado para 20 de outubro, das 9h às 12h, no Hotel Tivoli. O link para inscrição é https://goo.gl/ddyB31 ou RSVP com Juliana Baraldi pelo email:juliana.baraldi@visitcalifornia.com.br.
Em Campinas, o treinamento será dia 21 de outubro, das 11h às 13h, no espaço Victoria Hall. O link para inscrição é https://goo.gl/mhX557 ou enviar RSVP com Juliana Baraldi: juliana.baraldi@visitcalifornia.com.br.
No Rio de Janeiro, o treinamento acontece dia 22 de outubro, das 9h às 12h, no Hotel Pestana Rio Atlântica. O link para inscrição é https://goo.gl/DwEIbX ou RSVP com Juliana Baraldi: juliana.baraldi@visitcalifornia.com.br.
O roadshow também vem para reforçar o investimento da Califórnia no mercado brasileiro, um de seus prioritários. Em 2014, cerca de 230 mil turistas brasileiros visitaram o Estado, 12% a mais que em 2013, e gastaram US$ 502 milhões, 15% a mais que no ano anterior.
A delegação contará com Los Angeles Tourism & Convention Board, San Francisco Travel, Santa Monica Travel & Tourism, Simon Shopping Destinations, Visit Napa Valley, Visit West Hollywood e Avis Budget Group.
AGENDA
Em São Paulo, o treinamento de agentes está marcado para 20 de outubro, das 9h às 12h, no Hotel Tivoli. O link para inscrição é https://goo.gl/ddyB31 ou RSVP com Juliana Baraldi pelo email:juliana.baraldi@visitcalifornia.com.br.
Em Campinas, o treinamento será dia 21 de outubro, das 11h às 13h, no espaço Victoria Hall. O link para inscrição é https://goo.gl/mhX557 ou enviar RSVP com Juliana Baraldi: juliana.baraldi@visitcalifornia.com.br.
No Rio de Janeiro, o treinamento acontece dia 22 de outubro, das 9h às 12h, no Hotel Pestana Rio Atlântica. O link para inscrição é https://goo.gl/DwEIbX ou RSVP com Juliana Baraldi: juliana.baraldi@visitcalifornia.com.br.