Palm Beaches faz força-tarefa para manter brasileiros
O Discover Palm Beaches investe em capacitação no trade brasileiro para não deixar cair o fluxo de visitantes daqui no destino da Flórida. Segundo o diretor internacional de Vendas do órgão, Rodrigo Trujillo, graças a esses treinamentos e a uma força-tarefa conjunta no destino em tempos de crise, o
O Discover Palm Beaches investe em capacitação no trade brasileiro para não deixar cair o fluxo de visitantes daqui no destino da Flórida. Segundo o diretor internacional de Vendas do órgão, Rodrigo Trujillo, graças a esses treinamentos e a uma força-tarefa conjunta no destino em tempos de crise, o fluxo de brasileiros está mais fraco em 2015, mas ainda assim terá crescimento em relação ano passado.
LEIA TAMBÉM
Palm Beaches (FL) sugere de 4 a 7 dias na região
É muita gente na Abav! Veja fotos de grupos nos estandes
Discover Cruises lança sistema de reserva on-line
"Somos um destino emergente que todos estão experimentando, o que nos deixa em uma posição favorável a muitos concorrentes norte-americanos. Ainda assim estamos investindo cada vez mais na atração do mercado brasileiro. Continuamos capacitando agências, operadoras e divulgando nosso destino ao consumidor, que adora a Flórida", afirma Trujillo. "Ano passado criamos o olapalmbeach.com, um site 100% em português com tudo sobre Palm Beaches. Estamos de olho nas redes sociais também."
FORÇA-TAREFA
Todo o mercado de Palm Beaches está se movimentando junto para atrair o público latino-americano, já que, segundo Trujillo, não foi apenas o Brasil que diminuiu a emissão de passageiros. "São várias novidades. Recentemente tivemos a inauguração de um restaurante do Tiger Woods e um Wyndham", aponta. "Alguns hotéis têm dado a partir de US$ 25 de combustível para seus hóspedes, outros, vouchers de US$ 50 em compras, descontos em spa, refeições grátis, descontos em outlet. O Hilton tem diárias a partir de US$ 99", conclui.
LEIA TAMBÉM
Palm Beaches (FL) sugere de 4 a 7 dias na região
É muita gente na Abav! Veja fotos de grupos nos estandes
Discover Cruises lança sistema de reserva on-line
"Somos um destino emergente que todos estão experimentando, o que nos deixa em uma posição favorável a muitos concorrentes norte-americanos. Ainda assim estamos investindo cada vez mais na atração do mercado brasileiro. Continuamos capacitando agências, operadoras e divulgando nosso destino ao consumidor, que adora a Flórida", afirma Trujillo. "Ano passado criamos o olapalmbeach.com, um site 100% em português com tudo sobre Palm Beaches. Estamos de olho nas redes sociais também."
FORÇA-TAREFA
Todo o mercado de Palm Beaches está se movimentando junto para atrair o público latino-americano, já que, segundo Trujillo, não foi apenas o Brasil que diminuiu a emissão de passageiros. "São várias novidades. Recentemente tivemos a inauguração de um restaurante do Tiger Woods e um Wyndham", aponta. "Alguns hotéis têm dado a partir de US$ 25 de combustível para seus hóspedes, outros, vouchers de US$ 50 em compras, descontos em spa, refeições grátis, descontos em outlet. O Hilton tem diárias a partir de US$ 99", conclui.