Artur Luiz Andrade   |   03/09/2015 18:36

Edelman é a nova representante do Turismo do Texas

A Edelman Significa conquistou a conta do Texas Tourism no Brasil (o destino era atendido até então pela Interamerican). O trabalho envolverá a relação com a mídia e também com agentes de viagens, operadores e demais players da indústria.

A Edelman Significa conquistou a conta do Texas Tourism no Brasil (o destino era atendido até então pela Interamerican). A agência e o destino prometem trabalhar com o objetivo de aumentar a visibilidade do destino no mercado brasileiro e atrair mais visitantes ao Estado norte-americano, que tem voos diretos e diários do Brasil, com a United e a American Airlines.

A agência foi selecionada para realizar um programa de relacionamento com a imprensa, engajamento de influenciadores, ativação digital por meio das redes sociais e ampliar o conhecimento da indústria de turismo sobre o destino. O trabalho, portanto, envolverá a relação com a mídia e também com agentes de viagens, operadores e demais players da indústria.

“O Texas Tourism está contente em trabalhar com a Edelman Significa para reforçar a imagem do Texas entre os viajantes brasileiros e operadores do mercado. Os brasileiros procuram por experiências únicas e inexploradas quando viajam e o Texas é o destino certo para atender a todas essas necessidades e desejos”, diz Morgan Taylor, especialista de Marketing do Texas Tourism.

“A Edelman Significa está muito entusiasmada com esta nova parceria e vamos trabalhar para conquistar um futuro de sucesso juntos. O setor de turismo é muito importante para nós e queremos continuar expandindo nossas atividades nesta área", afirma Ana Julião, diretora geral da Edelman Significa no Rio de Janeiro.

OUTROS CLIENTES
Com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro e representação em Brasília, a Edelman Significa é uma agência de comunicação integrada com cultura de Relações Públicas e profissionais multidisciplinares. O núcleo de Turismo da Edelman Significa também atua como representante no Brasil do Visit California (Turismo da Califórnia) e Holland Alliance (Turismo da Holanda). Na indústria, a agência atende Air France-KLM, Accor Hotels, Iberostar Hotels & Resorts e Booking.com.

O atendimento a Texas Tourism será feito sob a gerência de Priscilla Gonçalves, que fica no Rio de Janeiro, (21 3590-8403; Priscilla.Goncalves@edelmansignifica.com).

O atendimento à imprensa será feito por Raysa Himelfarb (21 3590-8411; Raysa.Himelfarb@edelmansignifica.com), sob a gerência de Priscilla Gonçalves. Outras contratações para a conta do Texas serão anunciadas em breve.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados