Dubai registra maior procura por famílias
A diretora do Escritório de Turismo de Dubai no Brasil, representado pela Interamerican Network, Cibele Moulin, destacou hoje, durante roadshow promovido pelo destino em São Paulo, que a procura de famílias por viagens a Dubai aumentaram do ano passado para cá.
A representante do Turismo de Dubai no Brasil, Cibele Moulin (Interamerican), destacou hoje, durante roadshow promovido pelo destino em São Paulo, que a procura de famílias por viagens a Dubai aumentou do ano passado para cá.
"Ainda não temos estatísticas, mas, com base em visitas feitas a operadoras, registramos um aumento significativo nas vendas do destino para famílias, do último ano para este", diz Cibele, ressaltando que este não foi o único crescimento observado.
"Outro fato foi o aumento das vendas de pacotes só para Dubai, que já não é mais visto apenas como um destino de conexão, mas como um local para a permanência dos visitantes", afirma Cibele.
Em sintonia com este crescimento, a cidade dos Emirados tem investido bastante em novas atrações, como é o caso do Mall of the World, maior shopping center do mundo que está sendo construído para abranger uma área de oito milhões de metros quadrados, incluindo hotéis e parques temáticos, com previsão para ficar pronto em 2024, além da Legoland, cidade de Lego destinada a crianças de dois a 12 anos, com previsão de conclusão para o próximo ano.
Os diversos festivais que acontecem na cidade durante o ano, como o Dubai Shopping Festival e o Dubai Food Festival, também são responsáveis por atrair milhares de famílias ao destino. "Estes eventos, inclusive, podem gerar pacotes específicos para operadores e agentes de viagens", conclui a diretora do Escritório de Turismo de Dubai no Brasil.
"Ainda não temos estatísticas, mas, com base em visitas feitas a operadoras, registramos um aumento significativo nas vendas do destino para famílias, do último ano para este", diz Cibele, ressaltando que este não foi o único crescimento observado.
"Outro fato foi o aumento das vendas de pacotes só para Dubai, que já não é mais visto apenas como um destino de conexão, mas como um local para a permanência dos visitantes", afirma Cibele.
Em sintonia com este crescimento, a cidade dos Emirados tem investido bastante em novas atrações, como é o caso do Mall of the World, maior shopping center do mundo que está sendo construído para abranger uma área de oito milhões de metros quadrados, incluindo hotéis e parques temáticos, com previsão para ficar pronto em 2024, além da Legoland, cidade de Lego destinada a crianças de dois a 12 anos, com previsão de conclusão para o próximo ano.
Os diversos festivais que acontecem na cidade durante o ano, como o Dubai Shopping Festival e o Dubai Food Festival, também são responsáveis por atrair milhares de famílias ao destino. "Estes eventos, inclusive, podem gerar pacotes específicos para operadores e agentes de viagens", conclui a diretora do Escritório de Turismo de Dubai no Brasil.